Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 320788 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu diria que ele é a simpatia em pessoa. Como se ele definisse o que é ser simpático.

Inserida por pensador

Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.

Inserida por pensador

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.

Inserida por pensador

⁠Deus me perdoe pois pequei, machuquei a tua filha eu sei, me arrependo a cada minuto a cada hora pois sei que não tem volta.. se pudesse voltar eu voltaria, o Senhor sabe o que eu tava passando e conhece meus pensamentos, ela não sabe disso, não sabe o que passei e mesmo assim tudo bem, dói não estar ao lado dela mas o que importa é ela estar bem. Deus proteja ela e sua família e que o Senhor me perdoe por ter ficado tão confuso, é que eu estava perdido.

Inserida por Peixotopoesias

Eles me procuram quando tempo começa a fechar, mas eu não quero escolher um lado. Meu passado, ele me crucifica em uma cruz com muito rancor. Eu prometo não cair de novo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.

Inserida por pensador

⁠Se eu mudei em tudo é, em grande parte, por sua causa. Eu nunca quis me entregar ao poder de outra pessoa antes. Eu nunca quis cuidar de ninguém além de mim.

Inserida por pensador

Depois de uma Interminável tempestade, ao amanhecer eu ainda me sinto solitário. E, mesmo com a brisa da noite retornando calmamente, dar-se-á um novo ciclo de minhas incerteza

Inserida por jackson_santos_10

Eu não tenho jeito para esse tipo de coisa, mas de repente você é a coisa mais importante da minha vida.

Inserida por pensador

Eu amava olhar para as estrelas, e tentava entender, o que se passava no céu, tantas coisas que ainda não sei tantos objetivos e sonhos. Que quero realizar que quero sonhar e um dia tornar real ⁠

Inserida por Marcoslima

⁠Sara, ainda lembro das nossas conversas e de como você gostava de mim, eu recordo que nem um dos seus amigos falava contigo, dos apelidos que demos um para o outro e era uma pessoa que eu admirava, Polonesa, e sei que ainda não me esqueceu porque você mesmo disse Que nunca me esqueceria

Inserida por Marcoslima

⁠Quanto menos eu sei, menos eu trabalho... quanto mais eu sei, mais eu trabalho...

Inserida por kennedy_messa_pereira

⁠Acho que a solidão me ama muito, porque não importa o que eu faça ela sempre estará aqui comigo, quanto mais me afasto mais perto ela vem...

Inserida por marcela_helena

A caneta Parker 51 de meu pai não vai fazer com que eu escreva melhor; ou que eu registre, amiúde, as minhas percepções da vida. Essa parte é comigo. Eu sou apenas o papel e o tinteiro. A caneta inspira, enquanto musa. Mas ela não cria.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Como se ouve o verdadeiro eu? no próprio silêncio acreditando que tens na alma à luz em seu caminho a seguir com sabedoria de não saber, anule seus diferentes pensamento induzidos pelos impulsos externos dos prazeres momentâneos que degradam o ser, agi com intuição à sentir a verdadeira fonte da satisfação de viver com o equilíbrio interior do seu espírito dando naturalidade à paz interior, na calma para encontrar as melhores soluções nas atitudes externas à tomar as decisões certas nos momentos decisivos da vida, sem as eufórias bobas dos sentimentos que angustiam e nos levam aos erros expondo à mente nos pensamentos doentios e ilusões prazerosas que nos frustram de desnecessárias tentativas para ser feliz, mantenha se focado no seu íntimo na vigia constante dos profundos sentimentos do seu coração, para trazer à paz e parar de dúvidar que és capaz sempre de brotar do seu ser de dentro para fora à tranquilidade e a harmonia de viver e estar de bem com vida, sem as queixas pelas preocupações externas que não te pertence e motiva ainda mais as aparências de um mundo material que anulam o verdadeiro eu.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Um dia claro de céu suave de nuvens rasgadas pelos ventos, eu você e a poesia é o que baila em meus pensamentos.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠" Se eu pudesse escolher umlugar pra mim morar, eu escolheria o seu abraço moraria nele pra sempre "

Inserida por rafael_eduardo

⁠Se eu pudesse escolher um lugar pra mim morar, escolheria o seu abraço moraria pra sempre no calor do seu abraço.

Inserida por rafael_eduardo

⁠Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Vou escrever nas ondas. Nos céus. No meu coração. Você nunca verá, mas saberá. Serei todos os poetas, matarei todos e ocuparei o lugar de cada um, e toda vez que o amor estiver escrito em todos os fios, será para você.

Inserida por pensador