Poemas sobre quem Realmente eu sou
Se eu não falar com Deus, ficarei vulnerável aos ataques. Pois é Deus que me orienta todos os dias através do seu Espírito.
Eu prossigo. Queria parar. Não consigo. Eu prossigo. Queria fechar os olhos. Não encontro certezas. Eu prossigo. Mesmo que não encontre força para prosseguir.
Se o fogo da sua existência alguma vez se apagasse desta terra, eu queimaria tudo à vista apenas para trazer seu brilho de volta a este mundo.
É na força das minhas entidades que eu aprendo, evoluo e busco sabedoria com espíritos mais sábios que eu! Laroye
Se até os anjos do céu se curvam diante Dele, imagina eu...na minha finita, pequena e frágil humanidade.
A maior parte da minha vida acreditei na ideia de que tudo o que eu poderia ser era uma simples camponesa, ou melhor, uma capanga mal paga. Até que conheci um cabeça-dura que não dava a mínima para o que os outros diziam que ele podia ou não ser. Ele me fez acreditar que podia ser qualquer coisa, e isso me fez sentir que eu também podia ser qualquer coisa. Ele me deu tanto... Uma carreira , um marido , um futuro. E agora... ele é meu melhor amigo.
(Millie sobre Blitzo)
Aos jovens, eu digo: "Não tenham medo!" Aceitem o convite da Igreja e de Cristo Senhor!
"Porque a deixei falando sozinha? É que eu cresci em um lar com uma mãe muito temperamental, por isso entendo a irrelevância de discutir enquanto os ânimos estão exaltados."
Eu não sei vocês, mas eu falo por aqueles que não podem falar. Vejo além de um simples olhar e sei que, em uma noite chuvosa, sempre há um inocente chorando. E no silêncio de uma casa, há uma alma gritando por ajuda. Mas, infelizmente, o orgulhoso não pode escutar um coração angustiado.
Me desculpa a intensidade em te amar tanto, em estar sempre por perto.
É que eu só tenho essa vida, e essa vida é muito curta pra te amar tão pouco.
Toda vez que meu filho sorri, eu interpreto: Obrigado por não desistir de mim. Então, no silêncio, eu respondo: Obrigado por me reinventar!
se eu soubesse que seria o último beijo, não teria sido o último beijo, mas a gente nunca sabe, não é? a gente nunca sabe das últimas coisas, do último abraço, briga ou despedida, sempre temos coragem, pois a gente acredita que vai ter um dia futuro, se eu soubesse ali, que não teria esse dia, eu teria pensado em algo melhor para dizer, algo que te fizesse ficar, mas eu não sabia, e assim tive coragem, e foi assim o último beijo.
Naquele momento, o poder da leitura tornou-se totalmente evidente e real para mim. Se eu pudesse enxergar as palavras, ninguém poderia controlá-las, nem o que eu entendia delas. Ninguém poderia sequer saber se eu estava simplesmente olhando para elas ou lendo-as, tentando adivinhar o que diziam ou compreendendo-as. Era um assunto inteiramente privado, e inteiramente livre, e, portanto, inteiramente subversivo.
Odiava um mundo em que eu não podia aplicar a justiça sem ter a certeza de que seria retaliado pela injustiça.
Eu escolhi a palavra inimigo e a escolheria sempre, porque um opressor necessariamente implicaria numa vítima.
Deveria eu te escrever o quanto te amo? Não haveria espaço neste mundo para esta proeza, portanto elevei este amor até aos céus, e foi então que percebi o quanto ele é infinito, já que te amarei por toda a eternidade. Te amo!
Eu nunca senti tanta raiva do envelhecimento do meu corpo e do meu coração como agora. Queria poder lutar ao lado deles, mesmo que não fosse de grande ajuda.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
