Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quando alguém morre, eu sempre escuto alguém dizer "era uma pessoa boa, deve estar no céu", o poblema é que o céu não é lugar para pessoas boas, é lugar para pessoas que creem em Jesus Cristo como senhor e salvador delas, a pior pessoa do mundo pode ter a certeza da sua salvação se ela crer no Evangelho, mas a "melhor pessoa do mundo" não pode merecer o céu por mais que se esforce.
Há uma teologia falsa que diz "eu pequei pouco, tenho chance de ir pro céu, e fulano pecou demais, ele não tem chance", mas Tiago 2:10 diz que um único pecado já nos faz condenados, por isso é impossível merecer o céu, então JESUS VEIO NOS SALVAR DE GRAÇA morrendo em nosso lugar para pagar todos os pecados de quem crê Nele, O INOCENTE foi condenado e tratado como culpado, para que o culpado seja salvo e tratado como inocente! (Rm 4.4-8).
Evangelho não é Deus com ódio dizendo "ME ADORE OU EU VOU TE MANDAR PRO INFERNO COM TODO PRAZER!" O Evangelho é o Deus que É AMOR cheio de graça e misericórdia dizendo "Você está no caminho do inferno por causa dos seus pecados, mas não tenho prazer no seu sofrimento, por isso Eu já enviei Jesus para ser condenado em seu lugar e sofrer o castigo que você merece, volte-se para Mim e Eu irei te salvar sem exigir nada em troca, apenas tenha fé em Mim".
Eu até aceitaria as suas críticas de que minhas ideias são ruins, caso você tivesse em algum momento tido alguma ideia. Mas eu te entendo, pois para ter ideias é preciso pensar e pensar é uma tarefa ariscada, criticar com certeza é mais fácil.
Não se vive sem sonhos. Eu tenho vivido racionalmente, provavelmente você também. Nós precisamos da razão para viver. mas são os nossos sonhos que nos fazem sobreviventes da realidade.
Se queres evoluir, não foque no ego, e sim no eu, na simplicidade. Aprender com os erros e ter humildade para pedir desculpa com sinceridade.
Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.
Se eu andar sempre em linha reta vou dar a volta ao mundo e chegar no mesmo lugar. Diagonais e curvas também são necessárias
Em dias de chuva as ruas ficam alagadas, os carros ficam parados, os sapatos ficam encharcados e eu, por dentro, fico todo molhado de tanto pensar
Certa vez minha esposa me chamou do quarto: "amor, vem simbora". E eu lhe respondi que não, "quem vai simbora é Manuel Bandeira para sua Passárgada, pois lá terá as mulheres que quer na cama que escolher".
Eu já estou em minha Passárgada
Como vocês buscam a reconciliação após um erro? Eu busco usar de palavras e ações, palavras porque prezo muito por elas, creio que elas esclarecem o que a ação obscurece, na verdade diria que ações apenas reforçam as palavras, por isso que a cura se começa com palavras, se caminha com ações e termina com mais palavras. Por isso, amo começar com um "me desculpe" ou recebe-lo.
Será que eu tou me iludindo? Pq somes? Pq não apareces? Será que só estou bem na minha imaginação?? Me responde por favor... Diz a verdade me amas?
Quando aprendi o ofício da discrição, eu não sabia que estavam a amordaçar a minha voz e o pensamento.
Se um dia você me esquecer, não me deixa saber. Eu não posso sonhar com a ideia de não ter um pedaço meu morando dentro de você.
Pensar que o tempo levou tudo que foi, todas as lembranças que estão vivas dentro de mim. se um dia você me esquecer finja que não me esqueceu continue me visitando em sonhos e nas canções, continue sendo minha inspiração pra escrever, escrever para o meu mais perdido e louco amor. eu te deixo ir pra longe, mas por favor não deixe que seus olhos brilhem com tanta intensidade, ao olhar pra outra pessoa. viva o amor, Sinta outros cheiros ,mas não me arranque do seu peito, deixe dentro de ti uma lembrança, se lembre de mim quando te perguntarem sobre o amor, eu prometo não fazer barulho eu prometo não chamar atenção eu ficaria aí, quietinho vivendo secretamente até a última batida do seu coração, assim como eu sei que você está aqui Dentro do meu.
Eu decidi que vou fazer minha vida dá certo agora...
E se não der certo não tem problema, já tá dando tudo errado mesmo, E eu não tenho nada a perder.
Não é a condição de VIDA que eu levo que me deixa feliz, o que me deixa feliz é me sentir VIVO, é sentir a VIDA
Para os jovens, eu gostaria de dizer: mantenham a calma quando as coisas estiverem difíceis ou não estiverem dando certo. Você vai superar isso se perseverar em vez de desistir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
