Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu não sei qual é o nome que você dá ao teu Deus, mas sei que é dentro de cada um de nós que ele está: O Deus que habita em mim é o mesmo Deus que habita em ti.
as ,vezes eu caio na duvida,se amar de mais,e ruim ou e bom,as pessoas se prendem em relacionamentos ruins a vida toda,e quando tem algum relacionamento de verdade ,não consegue simplesmente,levar tudo isso como se fosse normal,aonde estamos errando ,sera que alguém sabe....
Eu não morro esse ano eu vou está vivo em 2032 eu vi eu vivo lá mas também não vi me morrendo, talvez Deus tenha me mostrado para eu não ter mais medo do meu sonho e eu não fui para o México para morrer lá 😂
"Aprendi a dizer não, isso foi maravilhoso. Que se dane o que pensam de mim, eu só quero viver com um sorriso no rosto."
Eu superei aquele toque. Foi como uma víbora em volta de meu corpo, me conprimia e me forçava a fazer suas vontades. Estou orgulhoso de mim mesmo.
Acordei com um sorriso no rosto, meu mundo está mais claro, animado e sorridente. Talvez eu esteja feliz no fim das contas.
Às vezes eu me isolo para ter a liberdade de estar triste, pois é cansativa essa obrigação de forçar sorrisos pra não constranger ninguém.
as vezes acho que algumas pessoas [inclusive eu] nascem com algum tipo de tendência a autodestruição.
hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu coração bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??
Eu acredito que nem tudo está perdido, que há pessoas alargando o horizonte do olhar, procurando caminhos novos, reciclando certezas, reinventando a vida e se superando dia após dia porque entendeu que ser melhor que si mesmo e não melhor que outros é o maior desafio que a vida lhe impõe.
Ser a minha melhor versão é tarefa constante que me mantém ocupada. Isso significa que eu não quero competir com você, porque minha única preocupação é competir comigo mesma todos os dias.
Sempre tentei fugir do surrealismo, mas o surreal estava mais dentro de mim do que eu imaginava. Pois, meu inconsciente é a mais pura manifestação do surreal, e sem o surreal, o real seria insuportável.
Muitos me vêem sorrindo, mas apenas eu sei a profundidadedas batalhas que enfrentoem meu coração.
Na Maternidade Atípica, cada sorriso é uma vitória!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
