Poemas sobre quem Realmente eu sou
Na sabedoria eu estou por dentro a inteligência se tornou a inspiração do momento e assim eu me torno prático e insano para completar alguma tarefa radical fora do padrão estabelecido pelo sistema social mais o que importa mesmo é a minha individualidade já que sou o jeito é ser e viver essa lei do sangue cada vez mais me inspira a a ter orgulho da minha diferença
Eu sempre gostei dos portadores. Na chuva gelada e no vento cortante, através de rios, montanhas e desertos sem fim, eles chegam para entregar algo precioso. Um vislumbre de uma vida que nunca conheci.
Eu me via como uma flor cinza, uma flor doente de cores, que sonhava com um jardim. Certo dia apreciei o pôr do sol e pude observar sua cores, e o leve calor que pairava na atmosfera. Era meu ser convalescença. Observei um quadro florido e este mesmo quadro me observou, com quem tentasse me transmitir suas cores. E eu as senti. Era meu ser convalescença. E às cores foram surgindo e cada vez mais sentia suas nuances. Olhei para o sol do meio dia e senti o ser calor. Ao passar do dia, olhei para a lua que especialmente estava cheia, e senti beleza. Meu ser convalescia é o mundo se enchia de signifiacdo. Olhei para mim, para o meu corpo, e o vi como um instrumento. E a vida se transformou em música. Era um renascimento. Nesse momento Deus me olhou. E senti a vibração. Era o milagre, que pedi em um sussurro. Tenho agora uma vida que já não é mais cinza. E senti a natureza em toda a sua diversidade. Tudo o que estava oculto se apresentava lentamente a mim. E em vida, eu nasci de novo.
Eu não tenho medo de errar. Porque eu vou ter medo de perder se eu nem foco no erro e nem na vitória, eu foco na vida!
Eu, por mim, não aprendi muito – e é por isso que valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias foram me dando.
Nota: Trecho da crônica Você sabe aconselhar?
...MaisEu, por mim, não aprendi muito – e é por isso que valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias foram me dando. E valorizo sobretudo o que aprendi à minha própria custa. Não é por vaidade, acho que é porque doeu mais aprender desse modo, custou mais caro, e a gente esquece menos.
Nota: Trecho da crônica Você sabe aconselhar?
...MaisSe eu te amo? Se eu soubesse o que é o amor eu te diria que lhe amo, meu amor.
Me encanto por saber que cada riso seu demonstra para mim ode corre e como rir as razões de ser feliz.
Hoje no sol da vida eu lanço o vento, que transporta o amor para esse sábado, alegrando tudo ao seu redor. O vento carrega o sabor dos momentos bons e traz o calor para aquecer o coração. É o vento da esperança que nos faz acreditar que o amor é o caminho para a felicidade.
Meus sentimentos flutuam quando eu te vejo acordada, alegre e sorridente. Os teus olhos me dizem que eu sou a pessoa mais especial desse domingo, e eu sinto uma intensa felicidade ao te abraçar. Mesmo que eu tenha te acordado, é sempre uma grande felicidade ter você por perto. Desligue o despertador e volte a dormir, eu prometo que ligo mais tarde.
Eu tive uma conversa muito profunda e calorosa com o padre, onde ele me disse que escrever é uma ótima forma de encontrar a paz. Ele me incentivou a escrever sobre os momentos mais importantes e significativos da minha vida, para que eu possa me conectar com a minha essência e ter mais tranquilidade. Foi uma experiência muito gratificante e que me ajudou a entender melhor a importância de viver a vida com gratidão.
Onde você vê deserto, eu vejo um processo de renascimento. Onde você sente dor, eu vejo uma oportunidade para crescer e aprender com a experiência. Esta é uma lição que você pode contar quando lá chegar. O deserto é um lugar de encontrar calma e de aprender com a simplicidade da natureza. Ele oferece oportunidades maravilhosas para descobrir a si mesmo e encontrar o caminho para o seu destino.
Pela manhã eu acordo com a alegria de um novo dia. Canto com entusiasmo para agradecer a Deus por me dar mais essa oportunidade de viver. Grito de emoção por todas as coisas lindas que a vida tem a oferecer. Rezo para que Deus ilumine meu caminho e me dê forças para enfrentar os desafios. Dou um sorriso pela manhã para que todos ao meu redor sintam a mesma energia. Sonho com um mundo melhor e busco viver cada momento de forma plena. Pela manhã eu acordo com o sentimento de gratidão e esperança
Quando chegou aqui, ela começou a chorar. Eu a abracei para consolá-la e lembrei-lhe que seu sorriso ainda brilha nas estrelas e seus sentimentos ainda estão lá. Certamente ela não queria terminar, mas eu sei que tudo ficará bem.
"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."
Quando eu mergulhei no mundo da literatura, foi o rap que me apresentou a vida. Havia um menino que todos diziam que seria poeta. Contudo, naquele mesmo dia, o professor anunciou que este garoto estava destinado a aprender a ser um doutor. Hoje em dia, o rap tem sido o grande catalisador da minha transformação. Eu me tornei a poesia. Eu sou um pensador. Olhe para mim, o pensador que traz à luz a realidade do mundo. O poeta, que mesmo diante do barulho ensurdecedor da vida, nunca desiste. Este é o poeta que persiste.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
