Poemas sobre quem Realmente eu sou
Obrigado Deus, por me dares muito mais do que eu preciso, e por me abençoares muito mais do que eu mereço!
Me perguntaram ,o que faço pra ter seu coração? Eu lhe digo: se ele tivesse preço você compraria, mas ele só tem valor, então conquiste.
Fale no passado (eu fiz) e no presente (eu faço), deixe o futuro (eu farei) nos pensamentos. As pessoas não têm que saber os teus planos.
Se eu tiver que dizer a cada 10 minutos que te amo significa que falhei , falhei em demonstrar com atitudes diárias de afeto e carinho e não te convenci , então se eu tiver que repetir perde por completo o conceito do amor , pois amores reais não são ditos a toda hora , eles são sim sentidos e vividos
Em meio a pandemia onde muitos perderam eu encontrei um anjo! Cheguei de amor com uma beleza sem igual com um coração lindo.
quando eu leio uma mensagem de amor, eu sinto aquilo percorrer no meu corpo, mas a mensagem não é pra mim então é um sentimento morto.
Talvez eu só tenha perdido as esperanças e a vontade de viver, talvez eu so esteja magoado, em algum lugar perdi todos meus sonhos, toda aquela euforia que sentia, isso me corrói, me sinto fraco, sem vida, sem motivos para continuar, meu barco está prestes a naufragar, entrei nesta emboscada sem se quer saber nadar, não quero fazer perder seu tempo se preocupando comigo, afinal sou apenas mais um confuso, exausto que apareceu em sua vida, meus motivos para continuar? Já nem sei mais, apenas vivo dia após dia esperando q aconteça, mas todos sabemos que estou cada dia mais próximo do meu próprio fim.
Eu descobri que posso ser como o sol que se esconde por alguns instantes, mas no romper da aurora vem brilhando como nunca.
Eles disseram: "Você é uma mulher selvagem e perigosa". Eu estou falando a verdade. E a verdade é selvagem e perigosa.
Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.
Pequei, não porque pratiquei, mas sim porque eu nasci em pecado, tenha misericórdia de mim o Senhor pois necessito do teu amparo, para poder vencer as artimanhas do teu adversário.
Já senti frio de congelar até alma, já senti calor de queimar até as entranhas. Hoje eu só quero sentir tua presença, Abba!
Quando criança ensinaram me que eu deveria sempre dizer a verdade... Só não me ensinaram que ninguém aceitava ouvi-la.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
