Poemas sobre quem Realmente eu sou
Era tão bom quando eu chegava toda ralada em casa, das quedas que eu caia na escola. Ê tempo que não volta mais :s
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
E se eu tivesse tentado ?!
E agora toda vez que eu deito eu nao sei oque acontece mas sempre me imagino com você e fico perguntando pra sí mesmo porque ainda nao tomei coragem e começei a dizer a você tudo que eu sinto mas as vezes nao e por culpa da falta de coragem e sim por medo da sua resposta mas todos dizem que se nao tentar nunca vai saber se a resposta e boa ou ruim e eu passo a me perguntar cada vez mas o por que , por que que a vida e tão dificil assim porque quando vc menos espera você ta apaixonado por alguem que não senti o mesmo por vc ou se senti não diz né sera que vc também pensa em mim todos os dias , sera que você senti algo do mesmo gênero por mim , sera que tambem tem medo de dizer isso e prefere deixar dentro do sí mesmo , mas a vida e assim cheia de possibilidades e para você saber qual e a certa tem que se arriscar , pode acontecer da resposta não ser aquela que você esperava ou pode ser a resposta que vai mudar sua vida e mesmo que vc nao ganhe a resposta que quer assim de cara continue lutando se vc senti algo verdadeiro dentro de sí ache formas de demonstrar isso tudo para essa pessoa e quem sabe assim uma resposta ruim pode ser tornar boa mas por você ter lutado para conseguir e isso te faz um vitorioso :)
Eu serei a pedra fundamental da tua vida. Tudo o que vier estará ligado à uma suposta comparação entre antes e depois de mim.
Eu poderia procurar a tarde inteira um cd antigo se você chegasse para me contar sua história e eu fingisse que caía. Eu fingiria muito bem só para poder te levar para casa, mesmo que ficasse só nisso. Acontece que eu não sei mais fazer essas coisas de sorrir quando devo ou fingir quando é preciso. Tenho aquela leveza na expressão de ser simplesmente eu.
A melhor coisa que eu tenho na vida é um filho. Só a dor de pensar em não tê-lo mais um dia, me consome a tal ponto que tenho vontade de me matar.
Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.
Se eu não fizer o que o meu coração necessita para ser fiel companheiro de meu ser, é melhor nem ter casamento.
Aqui eu encontro o silêncio para minha solidão. A dor que extremece minha alma de menina. É madrugada, e por ser madrugada ela me faz se sentir tão íntima, tão segura de meus sonhos.
Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.
Oque tu achas que é correcto? Eu sofrer por ti calado e finjir q não sinto nada por ti, não sinto a tua falta, e finjir q estou feliz te vendo com outro? Ou lutar por ti? Por mais q ñ consiga vou tentar até ao fim... Te quero pra mim.
É disso que eu preciso: de um amor-susto – aquele que te pega de surpresa, que dá um frio tremendo na barriga. Aquele que não te faz perder o sono, ou que te deixa em estado de alerta. Ele aparece de repente, com um riso alto nos lábios e olhos que quase devoram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
