Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sinto que a noite, o nível da minha criatividade aumenta. É esquisito, mas é verdade. Eu fico mais inteligente nesse período do dia, na maioria das vezes.
O importante das minhas frases não são as palavras que eu uso, mas sim, a ideia que eu tento passar a diante.
Como é bom olhar para o céu e ver o sol sorrindo. O céu está nublado? Não importa. Eu sei que por trás dos obstáculos, o sol continua sorrindo.
Aí eu finjo que não tenho coração. Que a vida é assim esse prato raso onde a menor quantidade de sentimento transborda e fenece. Sou o protagonista dessa tragédia. Sou também o diretor. O próximo ato começa quando eu quiser.
Se um dia eu conseguir ser indiferente, talvez, eu deixe de ser tão diferente aos olhos de terceiros. Pelo sim e pelo não, a opinião do primeiro aqui ainda é a que importa.
O controle que não tenho da minha vida, perdi para a tensão. Antes tivesse eu prestado atenção quando me disseram: calma!
Me chame de fraco ou o que for, mas eu me apego mesmo. Sinto falta, choro, rio. E em meio ao rio de lágrimas sorrio de lembrar de quem eu quero ao meu lado. Me chame de fraco, mas não haja como se não expressar emoções fizesse de você alguém mais forte.
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
Eu errei,eu sei,mas você só esta querendo o pior pra você mesmo e não pra mim,você pode me amar ainda,me odiar,quando você me vê,tem vontade de me matar,me tortura,mas é a vida,por isso que eu digo que acabou,não tem mais volta,nem tente,pode chora,você não está mais no meu coração,você me perdeu,já era,eu digo a Deus que me tire desse mau que você está me dando,5 meses me ignorando,queria o melhor pra você mas eu vi que eu errei,e muito,não me procure mais
Não tento me mudar, somente tento melhorar a cada dia, ao ponto de me sentir mais EU e poder dizer: EU CONSIGO.
E eu torso muito,pra que você tenha ganhado toda a moral que você queria com essas mentiras,e será que valeu a pena,machucar quem te ama tanto,só pra tentar esconder quem você é de verdade?
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
É por que hoje eu acordei meio. Meio de tudo, menos completa e a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que completa é algo que nunca serei e odiaria saber que sou completa, poderia dizer que souestou cheia, cheia disso, cheia daquilo, cheia deste e cheia daquele, de uma falsidade alheia, de um amor de mentira... Mas na verdade acho que souestou é cheia de mim, da pessoa que me torneicriei pra mim, da máscara de ferro que coloquei em meu rosto, da falsidade que deixei me possuir, do amor de mentira ou dos amores de mentira que vivi... Será que se eu tivesse tomado outro rumo, eu teria me transformado no que estousou agora? Talvez se eu fechar os olhos e cochilar, tudo não passe de um sonho cheio de mim...
Quando eu disser que quero você para sempre e que você e eu ficaremos juntos para o resto da vida, não acredite; é tudo culpa do feromônio.
Me ignore quando eu menos fizer sentido, quando eu menos tiver te entendido, quando eu não mais estiver te ouvindo, me ignore.
Enfrentar a guerra de cabeça erguida, eu não entrei nela, algumas pessoas que me colocaram, agora vão ter que me aguentar!!!
A vezes me pergunto onde errei,o porque de você,ter me deixado nesse estado,que nem eu mesma me identifico,que nem eu mesma sei quem sou,queria enfiar a cabeça em um buraco só pra ver se você saia dela,mais já foram muitas tentativas,e nenhuma deu certo .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
