Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 320254 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu apenas penso antes de agir mais eu erro porque não sei como os outros pensam....]

Inserida por Whitor

Prometeria se eu fosse capaz de cumpri, amareis você um dia, não te prometerei que isso venha se cumpri, apenas não se iluda comigo.

Inserida por LauraPaacheco

Sugiro a você que só diga "Eu te amo" pra alguém quando tiver certeza! Ela tem efeito contrário, quando não correspondem com suas atitudes!

Inserida por MariaJulyane

E eu aviso logo: Vai me ver sempre Sorrindo!!!
...porque Sorrir causa queimadura de terceiro grau no ego dos invejosos.

Inserida por jeanrosana

Disseram-me para te deixar em seu canto, e que há um tempo pra tudo, eu deixei e gostaria que soubesse que o meu tempo pra te amar acabou. Afinal há um tempo, e o meu não é igual ao seu...

Inserida por JefaoBorges

Se em teus braços é o meu conforto, eu me entrego e me aconchego na pureza de um amor verdadeiro.

Inserida por mariannamannu

HOJE... Eu só queria um abraço daqueles que aquecem a alma e envolvem o coração.

Inserida por karinnediniz

Eu vou seguir, sem pressa pra voar... na direção do horizonte, onde mora a paz e então descansar!

Inserida por karinnediniz

Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.

Inserida por LFMagister

"Eu quero sempre poder rir ou chorar , ir e vir, vestir ou me despir , sem precisar seguir preceitos "supostamente" induzidos ou profanados por "homens", mais sujos que o chão que eles pisam"

Inserida por MILA666

Depois que eu por um ponto na nossa história , não vem querer por reticencias !

Inserida por ThiffanyMG

Se eu for escrever oque eu sinto por você, dara um livro. Mais se eu te disser olhando nos teus olhos, te juro que sera mais lindo. <3

Inserida por Mateusdesousa1307

Eu cresci ouvindo as pessoas falarem que a esperança é a última que morre. Pois eu acredito que a ESPERANÇA não morre, jamais!

Inserida por dekarissi

Certamente quando eu estiver com mais de 50, lembrarei que a vida só é boa depois dos 30.

Inserida por PatGirl2

Muitas pessoas dizem que a Vida é curta,e eu vejo que eles praticam actos que diz respeito a isso,ou seja,actos que fazem encurta-los

Inserida por Mendoso

Uma coisa eu aprendi com a programação. Tudo na vida tem jeito, mesmo que na gambiarra.
08/08/2014

Inserida por mistermisterio

E quando eu disser, fique.. saiba que eu te quero pra sempre.. e quando eu disser vai em bora, saiba que me me feriu de verdade.

Inserida por deborahhrossony

Eu vi o tempo passar e muita coisa mudar. Sorri, vivi, e fui feliz. Chorei, sofri, e fui triste. Vi pessoas comuns se tornarem heróis, vi desconhecidos virarem famosos e vi muitos que amava se tornarem, nada. Vi amigos se tornarem ninguém, vi ninguém se tornando amigos. Hoje, sei que a vida é uma sucessão de momentos e de alguns deles nós só podemos nos arrepender.

Inserida por exnassi

Eu quero é ver a paz nos outros, pois só assim é que conseguirei senti-la em mim também.

Inserida por SabrinaNiehues

- Então você estava sendo falsa esse tempo todo, sempre que sorria para tudo e para todos?
- Eu não estava sendo falsa. Não gosto disso. Eu apenas estava sendo educada e tendo senso de humor rindo com os outros quando na verdade eu estava chorando e morrendo por dentro.

Inserida por SabrinaNiehues