Poemas sobre quem Realmente eu sou
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
E mesmo com todo esse tempo, meus olhos ainda brilham quando eu te vejo. E só assim, sei que ainda te amo.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
De repente dou uma passadinha no passado, só pra me precaver e perceber que aquilo não era o que eu queria para o meu futuro.
Hey coração, só uma perguntinha. Eu já posso parar de querer ele tanto assim? Posso parar com esse nervosismo quando ele chega perto? Posso parar com essa obsessão no sorriso dele? Ah, coração. Eu só queria me amar de novo.
Eu não quero só palavras... Prefiro que você me pegue, me prenda em seus braços e faça o uso de sua boca diretamente na minha.
Se eu fosse invisível não seria tão transparente pra você, pois o que as palavras não dizem os olhos explicam tudo.
Olhando por esse angulo eu acabo de concluir que a sociedade teve o estopin da evolução mental e agora parte a regressão não vamos usar a energia estatica no lugar da energia eletrica e sim, caçaremos, procriaremos, e mataremos somente por instinto.
-O mal e pensar que so voce é inteligente o suficiente, esse seu jogo eu ja conheço, eu ja desenhei todos os seus passos! TePegoNaSaida!"
Não vou parar de viver intensamente, só vou diminuir o ritmo das passadas para que eu possa acompanhar tudo de todos os ângulos.
Eu vejo que os dias são mais velozes que as horas quando o amor e a paixão nos invadem. Vejo também que os minutos são dias quando no vazio meu coração suspira pela essência feminina...
Eu vejo que de nada vale a satisfação momentânea do prazer masculino se de fato a carne de sua carne ainda é desconhecida.
Eu não espero mais príncipes, mas quero alguém que ao aparecer eu sinta; é ele! Mesmo com defeitos.Mas que me toque de alguma forma,que me complete!
As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.
Eu posso te oferecer um futuro melhor,se compartilhar do seu presente e esquecer do seu passado" Samuel Sanches
Eu já vivi muito. Já cai inúmeras vezes. Já me levantei. Nunca deixei de crer. Nunca deixei de sonhar. Nunca abri mão das certezas. Eu sei que é só uma questão de tempo para a gente se entender. Pros nossos olhares se reconhecerem. E para o coração traçar o diálogo por nós. Eu sei que você existe. Eu tenho certeza absoluta disso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
