Poemas sobre quem Realmente eu sou
- Sinto muito. - Na verdade eu não entendo o por que destas palavras “sinto muito”, ninguém de fato sente muito, as pessoas nem se quer conhecem para sentirem, e mesmo se conhececem, as pessoas falam isso apenas para demonstrar um pouco de compaixão, sendo que para mim é apenas um gesto de falsidade.
Às vezes me sinto tão só, e quando eu menos espero aparecem eles para alegrar-me, as lágrimas que eu deveria derramar não conseguem nem sair de dentro dos meus olhos, tudo isso por que eles estão lá, sempre ao meu lado, o meu chão que cria diversas rachaduras nunca se abre por que eles estão lá, o meu pobre coração já está todo quebrado por fora porém por dentro o sentimento que tenho por eles não deixa que as rachaduras tão intensas cause grandes estragos, quando eu estou alegre, a extrema felicidade de tê-los ao meu lado se intensifica ainda mais, pelo olhar já sabem o que se passa em mim, eu posso estar alegre e mesmo assim eles saberiam que estou infeliz, as milhares de palavras deram lugar ao silêncio, silêncio que muitas das vezes as outras pessoas não entendem, os mesmos não me deixam ficar sozinha com meus pensamentos pois sabem que o sub-consiente ás vezes pode ser traiçoeiro. Eles me fazem feliz, me entendem, me dão bronca, “eles” não são meus pais, não são meus irmãos, são simplesmente os meu melhores amigos. ♥
Eu um dia ainda vou sair desse inferno que tanto persisti em me seguir, eu um dia ainda vou olhar para trás e rir de todos esses otários que cometem os mesmo erros que eu, eu um dia ainda farei tudo isso, mesmo ainda não tendo feito. Eu farei.
Enquanto o homem da minha vida não aparece, eu vou me contentando com esses deliciosos que insistem em cruzar o meu caminho.
No meu breve trilhar, eu vi o mundo inteiro gritar, a terra tremer, o ar se revirar, o fogo espalhar-se e o mar revoltoso com o desrespeito que há. Vejo também o ser humano gritar muito, de medo, mas muito pouco, pedindo respeito à sua própria casa.
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
“Se agora não fosse o futuro de ontem e o passado de amanhã, talvez eu não soubesse que o único momento que me serve é o presente. Então sorrir hoje é dizer amanhã que sorri ontem.”
Tentando encontrar um significado, sabendo que eu acabei de deixar tudo para trás e ainda sim,sinto o cheiro de suavidade remanescentes.
"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"
Eu acreditei uma, duas, três, … milhões de vezes nas pessoas. Muitas delas só me fizeram sofrer e chorar. Ainda bem que restaram muitas outras que colocaram um sorriso no meu rosto e me disseram: “segue em frente, que você consegue”.
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
Tento a cada momento esquecer o que ja era para ter sido,mais a cada momento que quero esquecer eu lembro ainda mais do nada que aconteceu,isso parece ser muito acima da minha compreensão
Se o Fantastico me chamar para colocar uma musica da semana, eu iria mandar colocar 1 CD a cada semana só para você.
Se houvesse um canto, onde eu pudesse se esconder de mim...
Iria pra bem longe, das duvidas e cobranças que me faço...
Todos os pensamentos se movimentam para eu pensar em você. Todos os movimentos se encaminham para me movimentar em direção ao seu pensamento. Todos os caminhos tendem a rastrear sua direção. Todas as direções guiam-me a pousar em você. E te amar.
Hoje, eu passei o meu dia me preocupando com você, e nem uma ligação de agradecimento eu recebi.Isso foi péssimo, e isso foi bom.Foi bom porque graças a isso eu me toquei que você não se preocupa comigo. Me toquei que o coitado da historia não é você, sou eu, eu sou uma coitada por perder tanto tempo da minha vida me preocupando com alguém tão narcisista quanto você.Cansei
Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
