Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319774 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

"Porque as vezes, por mais único que seja, ser eu não é tão significante"

Inserida por Ryanr_pictures

Teu corpo nu era a mais bela arte nas minhas madrugadas
Nele eu me perdia e me encontrava.

Inserida por AnderssonPonciano

Talvez eu seja uma dessas pessoas que acham que são feias, mas, na realidade, são belas e não conseguem ver isso.

Inserida por pensador

Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.

Inserida por pensador

Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.

Inserida por pensador

Você tem o direito de acreditar no que quer, eu também, a verdade, não pertence a ninguém.

Inserida por fausto_luiz

As pessoas tem o costume de dita o que estou sentindo ou passando, e eu já estou acostumada. Porque na maioria das vezes eu não sei o que realmente se passa por aqui.

Inserida por Fabriciiax

Eu tinha duas vidas, uma real e a outra virtual.
Acho que por isso, não estava vivendo bem nem uma nem outra. Então resolvi me suicidar na virtual, para poder aproveitar o tempo que me resta na real.

Inserida por edson_luvizotto

Meu palpite é que eles só parariam de me contratar se eu parasse de dizer a verdade.

Inserida por pensador

Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.

Inserida por CleiaSLima

Ultimamente eu me sinto como se quisesse dormir para sempre, mas não quero morrer.
Eu não estou feliz e nem triste, não sei o que estou. Acho que apenas "estou"... ou nunca estive.

Inserida por kennedy_wender

E quando eu estiver casado, vou poder dizer para minha esposa o quanto me preparei para sua chegada.

Inserida por loadinggustavo

Eu torço para que você receba mensagens de alguém que te ama, que pergunte como foi seu dia, como você esta, se chegou em casa bem.
já não existe mais pessoas assim, mesmo que elas vivam com o celular na mão.

Inserida por loadinggustavo

“Ali estava sendo gasto dinheiro do povo, eu era o responsável, por isso, eu tinha muita atenção com tudo, para que não houvesse desperdício, para que cada casa tivesse a mesma qualidade da outra, e que todo morador recebesse sua moradia sem nenhum defeito. O prefeito tem que ter zelo, pois cada voto recebido dos moradores é uma espécie de cheque em branco que você recebe para ajudar a administrar o futuro de cada um. Essa responsabilidade faz com que a gente tenha o máximo de carinho e empenho para realizar o trabalho da melhor forma possível para corresponder às expectativas e, o principal, sempre com muita transparência, prestando conta de tudo, foi o que sempre fiz.”

Inserida por oamoremumanovaveneza

Eu aposto que você já teve muitas boas oportunidades na vida, mas as perdeu pelo fato de ouvir e andar com pessoas erradas, que te aconselharam da maneira errada.

Inserida por weitsme

É final de tarde, ouvi rumores... é o sangue correndo quente então eu volto da politica da boa vizinhança.

Inserida por leilaboas

Você sabe o que eu fiz depois que escrevi meu primeiro romance? Calei a boca e escrevi mais vinte e três.

Inserida por pensador

O amor é uma coisa frágil e corruptível. E, no entanto, eu já o vi demonstrar uma força curiosa. Está além de qualquer compreensão. O amor é uma fraqueza que, de vez em quando, triunfa sobre a força.

Inserida por pensador

"A sabedoria do acerto está nas escolhas do começo. Eu decidi ser Gente!"

Inserida por nelio_wanderley

Diante da grandiosidade da vida não posso ter tudo que amo, porém, sendo eu mesmo grandioso, posso amar tudo o que tenho.