Poemas sobre quem Realmente eu sou
Tive um momento de lucidez de que não havia ninguém que conheci na minha vida que eu queria ver de novo. E aí pensei em você.
"Não me confunda com alguém que te tenha feito confundir. Seria eu incapaz de confundir alguém que se confunda com algo inconfundível, por mais confuso que isso te pareça.
Com isso, espero não te causar confusão; sim, aguçar o teu raciocínio ilógico que, possivelmente, deve estar confuso com tanta clareza."
Se eu pudesse tiraria de você a necessidade de amar outro cara e colocaria em mim a necessidade de amar somente você...
e foi no meio daquela tempestade que eu percebi que havia acabado, foi quando eu me dei conta de que estava sozinho mais uma vez. nós já não éramos mais “nós” era só eu, e só você, a gente havia acabado e mais uma vez ali estava eu, debruçado e de mãos dadas com a solidão novamente. eu estava como criança que a mãe havia esquecido no supermercado, estava frustrado, com medo, só queria te ver novamente. cada vez que escuto esses trovões me arrepio e sinto saudades, aquele foi o último beijo, e não acredito ser coincidência por ter sido debaixo de chuva. se é assim que acaba, imploro que essa tempestade me leve pra longe, que essa água lave todo esse sentimento dentro de mim, já fiz companhia a solidão algumas vezes, não suportaria passar por isso, não sabendo que essa é a última vez que a tive em meus braços.
Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.
e eu me divirto com a ideia de, um dia, quando Deus me dobrar e desdobrar tantas vezes que ele fica sem ideias, faça com que a Terra descanse sob anos de silêncio e luz solar; para deitar no chão e ser feliz
Eu te conheço, velho homem - meus olhos estiveram aí e tocaram-no todo como a arte é tocada. Ver foi o meu pecado, agora meu corpo estremece por penitência.
É tudo o que você pode dizer quando chegar o fim: "Não perdi meu tempo". Eu acho que isso importa. Eu acho que pode ser tudo o que importa.
Sempre que ele desanima, digo que, se eu sobrevivi em três continentes, não há obstáculos que ele não possa superar.
Eu então percebia, pela primeira vez, que tudo segue, desbota, estraga enquanto a vida continua. Que não existe final na nossa história até que chega a morte e o corpo se desfaz.
Alguns nascem para viver, outros para trabalhar, outros para olhar a vida. Eu tinha um papel pequeno e insignificante de espectadora. Impossível sair dele. Impossível me libertar.
A dor passa às vezes volta e eu fico nesta confusão dentro de mim. Em meio a tantas mudanças seguir em frente sem você é estranho de imaginar, tudo foi sonhado com você me assistindo. Sonhei com você me vendo cantar, dirigir, evoluir, crescer, viver... de repente não te vejo aqui. Em meio a tanta ausência te sinto presente, de certa forma a maior conexão da vida, a linda e sempre eterna conexão do amor.
Inexplicável a experiência de aprender mesmo em meio a tanto sofrimento. Deixo a ti apenas minha oração pra você, eu te amo e desejo a maior luz, aquela que eu sempre vi em sua alma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
