Poemas sobre quem Realmente eu sou
"Queria ir mais além da superfície, eu gostaria de ser o lado que te completa por inteiro, é uma questão de alma e não somente de corpo que anseio, em um dia poder te dar um amor muito mais profundo que esse meu desejo"
Já me disseram que eu deveria parar, porque o caminho seria longo e difícil. Me disseram que eu deveria ser advogado, um dia. Pense! Nada contra, mas nada a ver comigo. Já me disseram que eu deveria era ser político e olhe que eu até tentei, viu? Já disseram a alguém e esse alguém me disse, que eu tinha era que quebrar a cara. Só não sabiam que o sorriso que carrego hoje é o resultado de tantos aprendizados que tive quando a minha cara foi ao chão. Por muitas e muitas vezes, por sinal. E sei que ela ainda vai. Minha mãe dizia que eu deveria ser bancário. Logo eu, que penso mil vezes antes de fazer uma conta. Outro dia me disseram que eu deveria seguir etapas na vida. Logo na vida, que sempre abre essa caixinha de surpresas com uma canção infinita de possibilidades. Até que eu peguei tudo o que me disseram e fizeram e fui transformando em frase, texto, sentimento no papel em branco. E o papel em branco, quem diria, não me disse nada. Apenas me escutou. E tem me levado por caminhos que eu jamais imaginei andar. Ou voar, quem sabe. Todo dia é um dia diferente pra quem resolve correr atrás dos sonhos. Isso, nunca me disseram. Mas eu digo pra vocês agora. Sonha! Fazer o que ama com amor te abre portas e só te aproxima dos bons corações. Se alguém te diz o contrário, releva. É apenas medo de sonhar.
Bom dia 28/08
Talvez hoje eu faça silêncio, e fale apenas com meu interior, e assim exija menos de mim.
"Por mais absurda que seja a sua opinião eu prefiro você com sua loucura do que a pessoa que não se posiciona de jeito nenhum. Gente muito quieta me dá medo!"
Meu amor me tornou livre. Então livre no exato momento eu me tornei. Tudo que tinha eu já tinha perdido. A sim como tudo aquilo que nunca foi meu. Restava então perder a mim mesmo. Nas densidades das matas em um êxtase profundo de meditação em plena natureza. Um homem livre cujo o coração cabia todo amor pela própria natureza.
Eu bati , gritei , chorei e por fim percebi que nada adiantaria .
Se você não pode mudar as coisas , não se torne prisioneiro delas , afinal , não adianta empurrar uma porta que está escrito "PUXE" não é mesmo ?
Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.
E dia após dia eu me pego perguntado onde está a verdadeira voce: aquela que me amou como eu te amo hoje.
Que difícil entender que tudo mudou...que a vida me fez crescer e tão grande estou....quando eu era pequena brincava com minha boneca querida e hoje vejo a cena que até a amarelinha ficou escondida...Hoje percebo q minha infância passou rápido demais pois a alegria de ser criança me satisfaz...satisfacao mesmo é de poder me recordar do meu jeito de amar...
Parece não entender uma palavra do que eu digo, ultimamente.
Faça o seguinte: Fique em silêncio e escute o meu coração, que não faz outra coisa a não ser chamar seu nome dizendo que te ama.
Eu sinto o cheiro do arroz de leite que minha avó fazia para jantarmos. Eu amava aqueles cubinhos de queijo dentro, e não posso deixar de lembrar da expressão que ela fazia degustando positivamente a refeição rs. Que saudade da minha infância! Penso que crescer é o anseio mais imaturo que temos, de fato. Sigamos o bio baile com amor à vida e as memórias!
Boa Ventania.
Você é o poema que eu nunca escrevi , pois, se acaso ousasse tê-lo escrito não seria tão bonito quanto a ti reli.
Aquilo que escrevo é o que eu posso ver, porém, escondendo o real sentido, adicionando àquele toque de minha criança interior.
Sigo firme rumo aos meu sonhos que ainda serão reais . Eu creio sim .... Pois o SENHOR não frusta os sonhos daquele que Nele crê e quando entregamos nossos objetivos nas mãos do SENHOR teremos o melhor em dose dupla.
"Eu avanço na esperança de que o bem supere o mal, e sinto a necessidade de dizer ao mundo que O MAL VIVE ENTRE NÓS e que precisamos livrar o mundo dele."
Eu sei que você não se importa comigo, não se importa com o que eu sinto, você nem se importa se eu preciso de você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
