Poemas sobre quem Realmente eu sou
Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.
Só queria te amar e te fazer feliz pelo menos uma noite, depois disso o mundo poderia acabar que eu não me importaria, pois já teria cumprido minha missão.
Agora eu quero cuidar de tudo que deixei esquecido na gaveta, abraçar todos que um dia deixei passar esquecido, festejar a alegria de viver e ter a certeza do dever cumprido.
Saudades do tempo em que meus filhos eram pequenos e sentávamos todos juntos para eu dividir um pacote de balas irmãmente entre eles...
Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.
Será que algum dia eu vou encontrar alguém que ria das minhas piadas, me escute cantar e diga que fui ótima, que aceite todos os meus defeitos e que me ame de verdade?
Um dia, eu já quis que as coisas funcionassem da forma que eu quisesse e como fui tola. As coisas tomam rumos que de imediato nos são absurdas. Mas, acontece que não coordenamos a vida. Somos apenas fantoches usados para diversão ou emoção de terceiros. O rumo, o caminho, o fim ou o que quer seja são incertos. Convivemos com a certeza de morte e nada mais. Tudo parece ser muito cruel, porém é tão mais divertido quanto parece. Viva la vida.
- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.
Eu sei que é não é fácil de aceitar, de acreditar, mas a maioria de nossas decepções, são por nossa culpa mesmo, as vezes esperamos demais das pessoas, quando na verdade ninguém é obrigado a agir da forma que queremos ou temos como correto em nosso pensamento, cada pessoa é unica, possui pensamentos e atitudes únicas, o ideal é que tenhamos em nossa mente, que é melhor se surpreender do que se decepcionar, não espere nada e viva o tudo. Aprenda a curtir o momento sem ter a preocupação do que acontecerá amanhã, mesmo que haja qualquer tipo de plano, qualquer tipo de promessa indireta ou subentendida não espere, viva, deixe rolar e se tiver que ser será.
Eu sei que o Senhor nos deu o livre arbítrio,mas eu tenho medo...medo de tomar minhas decisões e me perder na estrada. Tenho medo de sair da sUa direção e andar sem proteção. Por isso nego minhas vontades e espero o Seu querer,ainda que hoje não compreenda amanhã saberei o porquê.
Prefiro andar na Sua direção ao ter que viver na contra mão!
Ter dois bancos, um federal e um privado, é uma ótima opção pense com um eu posso barganhar taxas menores e com outro ter os menores juros, incrível não é?!? como eles nos bitolam e nos fazem parecer raciocinar encima de um jogo com regras pré estipuladas. Somos apenas marionetes, cumprindo o seu "destino".
Eu gosto quando as pessoas agem naturalmente, o simples fato de ser natural exige de nós o mesmo. O mesmo naturalismo para tratarmos de igual para igual as adversidades da natureza. Outras, dizem ser o que não são. Mas o tempo lhe mostra e me mostra que ambos estávamos errados. Você por não ser você e eu por ter acreditado na sua imaginável maneira de ser.
E se eu disser que ainda gosto de você, você volta? E se eu abrir mão da minha felicidade, você promete ser meu sorriso?
Você sempre esteve ali mas eu nunca tive coragem de te chamar agora a tua ausência toma conta daquele canto onde você costumava ficar, a saudade domina o coração de todos, porém só os corajosos se abrem a esse mundo.
Eu olho para trás e vejo tudo que perdi e vejo também tudo que ganhei.Se antes me perguntava se isso vale a pena, hoje eu respondo que sim, pois tudo que eu passei , minhas mudanças , meus traumas , tudo que mudou em mim . Me fez o que eu sou hoje , me fez encontrar pessoas que eu amo , pessoas que eu sempre vou querer bem . Tudo isso me fez Feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
