Poemas sobre quem Realmente eu sou
Hoje eu troquei de roupa umas três vezes. Acordei com uma programação prontinha pro meu dia e antes de começar a tarde eu já tinha mudado o roteiro e, agora mesmo, mudei de novo. Ainda nem é segunda feira e eu já mudei também a ideia que estava pronta sobre como aproveitar e distribuir melhor as próximas vinte e quatro horas. Talvez você também tenha mudado de ideia hoje várias vezes. Talvez você planejou levantar e seguir o plano A mas no meio do caminho optou pelo B, C... e assim por diante. Talvez você tenha mudado de ideia em relação à alguém ou talvez tenha mudado os móveis de lugar ou o lençol da cama. Enfim, durante a nossa vida nós mudamos coisas o tempo inteiro e até o nosso jeito de ser. As vezes para melhor. As vezes para pior. Mas mudamos muito. O ser humano é inconstante e enquanto viver, estará mudando de ideia, de amigos e de atitudes. Somente Deus é imutável. Ele traça o plano de nossas vidas desde o princípio. Ele tem sonhos maravilhosos para nós e eles não mudam. Ele nos ama verdadeiramente e esse amor não passa. Ele nos conhece desde o fio de cabelo até a pontinha do pé. Ele sabe todas as coisas e na listinha dEle, essas coisas são eternas, perfeitas. Deus não muda. Nós é que mudamos o tempo todo. Se as coisas não estiverem indo bem para nós, não podemos culpá-lo por nada.
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
O que eu quero? É que os dias tenham 48 horas, os automóveis não sejam tão velozes, as distâncias entre as pessoas não sejam tão longas e as crianças demorem a descobrir os perigos da vida.
Desde pequeno eu aprendi que uma história deve ter começo, meio e fim.
E por isso eu vim aqui convidar você para ser o começo da minha história, para que possamos ter um meio juntos e um final feliz.
Acham que podem me enganar com um simples sorriso, eu leio os olhares que me dão, eu interpreto atos, eu não sou normal.
Por isso não tente me enganar com suas cenas mal atuadas, consigo ler seus pensamentos, porque? porque é isso que uma garota má faz de melhor.
Eu te amo e sempre te amei mas não sabia como falar para você naquele exato momento o que eu sentia e também por medo de ser rejeitado por você mas agora eu me arrependo de não ter falado nada em quanto eu tinha oportunidade, eu me arrependo das coisas que não fiz mais do que eu já fiz.
Eu posso morrer e ainda não haver um mundo justo e igualitário. Entretanto, morrerei feliz e em paz, pois até o fim da minha vida lutei pela igualdade, justiça e pelo bem comum!
Se eu pode-se taria,com você agora,e queria que esse momento dura-se para sempre,e que nunca acaba-se,esse amor que eu sinto por você.
Descansarei apenas no paraíso! E, enquanto eu estiver viva, dedicar-me-ei inteiramente, da forma mais intensa e profunda ao próximo, na doação, a livre entrega do coração!
Por você eu faço tudo. Te trago uma constelação de estrelas. Eu escrevo um livro só para dedicar a você.
Meu amor eu ofereço a você, minha mais sincera alma e meus mais sinceros toques. Te quero apenas porque você é minha outra metade, e não consigo negar que é só com você que eu quero ficar.
" Mas nem que tenha que ser sacrificado, mais que um dia eu irei de ser notado, nesse mundo de ilusões onde tentar ser amado vai ser sempre uma ilusão de mais um apaixonado...."
É mais fácil você pegar carona nos pensamentos dos outros, do que esforçar-se para pensar. Mas eu tenho essa ousadia. Pensar é o caminho estreito citado na bíblia, e é por ele que eu sigo.
Eu te amo... quero persistir…, mas algum espirito não deixa. Me sinto um escravo, sem forças para resistir.
Queremos nos sentir vivos ao lado de alguém que está vivo. O grande impasse não é você e nem eu... é energia de outro mundo.
Aí eu fico imaginando o que a pessoa disse e ela o que eu disse, quando na verdade nenhuma delas estava certa e nada foi dito a respeito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
