Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313050 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Ultimamente estou vivendo em um mundo que existe apenas na minha mente. Eu me isolo numa vida imaginária para não me “misturar” ao resto do mundo. Estou de saco cheio da mesmice, das pessoas com quem convivo e do jeito que tudo está. Lá é um refúgio. Só meu. Onde eu vivo, e faço tudo da forma que eu quiser.

Inserida por escravadainsonia

Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.

Inserida por escravadainsonia

Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.

Inserida por PriscilaLucena

Se tu acha que tu és melhor que eu, fique só no acha mesmo. Ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por kalednader

Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!

Inserida por giovannabells

E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.

Inserida por VIDAUNICA

"Não era amor. Ele desistiu de mim, e com o tempo eu dele.. Não se desiste do amor..'’

Inserida por paulapierrotti

Mesmo que o mundo fosse acabar daqui a cinco minutos, eu lançaria sementes sob o solo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se tudo der errado,tudo bem,pelo menos eu tentei... Ganhar é bom, mas perder faz parte.

Inserida por TainaSant0s

Eu não demonstrei, mas eu senti. Eu não falei,mas eu pensei. Eu não consegui,mas eu tentei. Isso é o que realmente importa (;

Inserida por TainaSant0s

Eu já me machuquei tanto um dia que hoje já me acostumei com as dores e decepções.

Inserida por TainaSant0s

Eu poderia dizer que você é o meu tempo, meu mundo, minha eternidade, minha vida, Tu és meu presente, meu futuro, e jamais o meu passado.

Inserida por HenriqueWeitz

E quando eu estiver morrendo, eu estarei morrendo por dentro, você vai olhar e achar que estou vivendo…

Inserida por HenriqueWeitz

Bem, talvez daqui a uns dez anos eu possa rir disso tudo, e me perguntar como conseguir fingir não me importar? Mas hoje não, porque eu não me sinto bem. A verdade é que eu tenho pensado em você mais do que o normal, pensado em nós, em tudo desde o começo ate aqui. Lembrei de alguns planos que eu fazia, é eu imaginava tudo, isso é normal quando se ama né?

Inserida por HenriqueWeitz

Não gosto de admitir, mas é verdade, o meu orgulho não deixa eu correr atrás das pessoas que sinto falta.

Inserida por Liaozinho

Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.

Inserida por gabrielaborges

Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.

Inserida por gabrielaborges

Eu, eu gosto do seu olhar diante do meu. Gosto da paz da tua voz. Gosto do sabor do teu beijo. Gosto do teu desejo. Gosto do calor das suas mãos e do conforto do teu abraço. Gosto da sua mania de ajeitar o cabelo e do teu sotaque espanhol. Ah, como eu gosto. Ah, como eu gosto de você.

Inserida por gabrielaborges

Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.

Inserida por gabrielaborges

Quanto mais eu analiso a mim mesmo, menos eu me compreendo, menos respostas acho para as minhas perguntas, menos perguntas relevantes eu faço pro mundo, me apaixono menos, sinto menos, menos sonhos eu tenho. Eu entro em uma pequena roda gigante de pensamentos e ideias e, ao olhar pro lado, percebo que passei por aquela árvore outras vezes. É aí que eu vejo que preciso parar para analisar o meu eu o quanto antes.

Inserida por matheusperes