Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312520 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Vem aqui e muda tudo isso, por favor. Me devolve aquela alegria que eu sentia por estar contigo...

Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.

"Enquanto você não está aqui, eu fecho os meus olhos, e seja o que Deus quiser".

Como te evitar não sei Se tudo agora é solidão E eu preciso desse amor, no coração.

Nada doeu mais do que te ver longe de mim e é por esse amor, Que hoje eu estou aqui...

Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.

Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.

Eu parei pra pensar, olhar dentro de mim, fui buscar o meu eu, mas parece que estou dividido no amor, num caminho sem volta.

O meu canto eu fui buscar, esperando em algum lugar do meu país, onde o vento faz canção, canta doce o coração...e faz feliz.

Tudo isso que hoje sei, são estradas que eu andei por este chão, são porteiras que eu abri, os atalhos que segui pelo sertão.

Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos. Eu espero que pela bondade de Deus eu possa ser um amigo escolhido teu, assim como te através através dessa ferramenta, te conhecer e buscar fazer amizade com voce...

Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.

Eu já disse que sinto sua falta hoje ? então deve ser porque disse ontem e você não deu a mínima .

Se eu vivesse metade das coisas que escrevo, eu seria uma pessoa incrível. Como eu não vivo... Então, continuo escrevendo mesmo!

Quando comecei a te amar aprendi a viver, se eu deixar te amar não conseguirei mais viver...

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro (...) E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!!"

Mas se na vida há que se entender que não é o destino, mas a jornada, eu posso dizer que sem dúvidas a jornada foi incrível. E eu chorei, sorri, me indignei, bradei. Eu vivi. Repleta de desabores, rumores, temores, humores, vivi.

O maior atração de uma festa não é o artista e nem a festa.....é o povo...Por essas e outras eu amooo meu povo e minha póva kkkk.

Eu gosto de cantar em festas que não se acha melhor do que eu, eu não me acho melhor que festa nenhuma...Quem faz a festa é o povo, e pronto.

Não é a questão da timidez. É que eu… Na verdade, você me deixa sem jeito quando chega próximo.