Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312516 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Muitos dizem que o homem teme o desconhecido. Acontece que o que eu conheço, é o pior.

Que eu ame muito além do que meu coração, que meus olhos, minha boca, minhas mãos amem ao infinito imprevisível.

Deixe que eu te toque por entre a mata devastada e nela encontrar o prazer mais cálido. E como dádiva me deliciar com fluido que emana do teu ser amado.

Pois bem, fiquemos assim: Eu com meu mundo inventado e você com seu mundo abstendo.

Eu fecho os olhos e imagino um abraço teu, eu escuto tua voz, eu sinto seus lábios.
Pois parte de você, ainda está viva dentro de mim.

Você foi embora para nunca mais voltar, teve sua escolha e seguiu em frente, e eu disse que iria te amar para sempre e até hoje espero uma noticia sua, com o tempo eu vou aprender a esquecer a tua partida

Te querer era demais, sais-te do meu coração, onde foi que eu errei...? Não sei, eu te amo, mas sei la as coisas parecem fugir do meu controle, pensamentos confusos que me levam a pensar em vc... E de tanto fazer isso, acabo esquecendo de mim...

Vai chegando o fim da noite e eu tenho que fazer um esforço enorme pra me distrair e não lembrar que é mais uma madrugada que eu vou passar sem você aqui.

Não se ocupe em procurar-me quando eu não estiver aqui. Preciso refugiar-me para onde não há mapa. Onde minha solidão possa ser admitida.

A solidão me toma à mão e me leva a passear. Eu sequer a pedi, sequer a chamei. Mesmo rodeado de trocentas pessoas, é com ela que faço o meu ilustre jantar.

Eu ja pedi tanto por um grande amor que quando por mim eles passaram eu não dei valor

Alguém me disse: Doa-te!
E eu me doei, mas esqueceram de me dizer que fizesse isso aos poucos...tarde demais, me doei por completa a ti e tenho medo disso. Por que? Porque sei que você não saberá lidar com tanta doação...

É como se todos estivesse numa roda gigante, e eu parada em pé olhando debaixo o mundo girar. Não faz sentido. Imagino que lá em cima tudo é diferente. E de repente eu entro, sento e o mundo gira, gira, gira e nada faz sentido. Quer saber? Parem o mundo que eu quero descer...

Eu admito que a culpa foi toda minha:
ainda tenho o péssimo hábito de acreditar no que as pessoas dizem.

Em todas as coisas, vivo e sobrevivo. E assim irei, até o fim. Com cada um dos altos e baixos que eu tiver que encarar. Principalmente com os baixos. Pois ninguém cresce ou aprende algo significativo nos momentos fáceis, ou em episódios felizes. É assim que a vida funciona. Não adianta chorar, gritar, espernear, questionar a Deus ou aos que já passaram por isso. “Não tem uma outra alternativa pra eu virar gente?”. Não, não tem.

Se eu meço as palavras, quando vou lhe fazer um elogio, saiba que eu a amo. Pois, se eu quero ofender alguém , nunca meço palavras.

Se eu pudesse abolir algo do mundo hoje, tiraria os olhos de todos e deixariam todos cegos! Mais cegos do que já andam.

A vida só nos surpreende quando deixamos outras pessoas fazerem as escolhas por nós.
Eu fiz minhas escolhas, e estou feliz com o que ganhei.

Eu me importo com o bem que é trazido até a mim e dele vou cuidar pra que nunca tenha fim.

Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!