Poemas sobre quem Realmente eu sou
Tudo que eu precisava era você ao meu lado, mas quando eu mais precisei você sumiu como uma fumaça igual a todos os outros.
Eu ainda espero que ela entre pela porta toda animada com um livro que ela passou metade da noite lendo.
Meu silêncio não significa que eu desisti. Ele significa apenas que eu não quero discutir com pessoas que se recusam a entender.
Para não chorar eu pensava em coisas que fossem melhores que a vida, e isso é uma coisa difícil, mas se a gente pensar bem acaba encontrando.
Não tenho tempo de cuidar da vida de ninguém por que o tempo que eu tenho é para concertar a minha própria vida, que não anda muito correta, e se hoje está, um dia já não foi, então todo tempo gasto foi concertando a mim mesmo. Sempre lucrei mais com isso.
Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.
penso comigo que serei o que pensarei o que falarei mas eu não sei e nunca saberei o quanto eu quero saber ou quanto eu deixei de saber meu pensamento é uma coisa sem fim mesmo eu sabendo onde acaba ou onde começa sei que nunca acabará por que nunca começou. uma mente vazia só com um sopro da solidão saberá que algum dia quando as flores murcharem e o vento não soprar que será á hora de partir.
Quando eu te vejo eu só consigo imaginar, mas quando estou perto de você eu fico aterrorizado, acho que a tua vida é um filme de terror para mim.
Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.
Eu me recuso a acreditar que o povo deste país seria tão cego a ponto de permitir que ações insanas de um ou dois indivíduos afetem a questão humanitária.
Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
