Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319288 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Tenho repulsa por quem usa da fé de alguém para se favorecer política ou materialmente, até porquê a fé é as vezes o único alento de muitos, acredito que estamos na terra para coexistir respeitando o direito á todas as existências baseados na verdade e honestidade uns dos outros, pois a única certeza possível é a de que somos todos perecíveis e temos prazo de validade

Inserida por GervasioXavierSoares

Frustrante para quem pensou que seria diferente e constatou que era mais do mesmo acrescido do pior

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não confunda com amor a necessidade da presença de alguém por quem você anseia fervorosamentecom egoismo segundo a necessidade daquilo que lhe completa, lhe faz bem e lhe deixa feliz.

Inserida por GervasioXavierSoares

Quem você despreza ou maltrata ao longo do seu caminho, pode um dia ser a ponte para a conclusão do seu destino.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠⁠Mais pobre do que a mentira inventada é a consciência de quem dá crédito e depois propaga como verdade.

Inserida por GervasioXavierSoares

A sujeira alheia não deveria ser relevante para quem não tem o hábito de banhar se⁠.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Jamais trará benefício algum para a educação, quem não tem educação alguma.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠⁠⁠Realizacão pessoal; paz de espírito, irá sentir na vida uma alegria louca, quem descobrir que existem poesias lindas, músicas deliciosas, atitudes construtivas, palavras maravilhosas, antes de viver com o nome alheio na boca.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠O know-how ou conhecimento de quem opina, pode enaltecer a excelência ou confirmar o fracasso

Inserida por GervasioXavierSoares

Marginal é quem vive as margens da lei.
Levanta calúnias ou faz uso de fake news, rachadinhas, intolerância, racismo, sonegação de impostos, golpismo, milícias, xenofobia, intolerância, atenta contra a democracia ou instituições. Quem defende ou concorda com isso é também marginal ou cúmplice, como preferir.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Quem não vive a realidade prefere⁠ fantasia, máscara, engodo.
É tão falso quanto o frágil falso mundo que criou para si.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Amizade: palavra forte! Tem um amigo? Ótimo! Você tem com quem dividir suas experiências, decepções, alegrias e não estará sozinho nunca, mesmo que o amigo esteja ausente.
Tem dois amigos? Nossa! Você é privilegiado! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tem três, quatro ou mais? Você é diplomata na ética da vida e realmente sabe dar valor ao que realmente interessa! Não é dinheiro, você não leva dinheiro pra outra vida🙂 não é carro do ano, bens imóveis... Porquê você também não vai levar pra outra vida🙂 más, pode levar a saudade que ficar mediante o que você significou enquanto existência. Vai deixar um rastro, tipo, o perfume da vida que você viveu. Um cheiro de alguém que só queria ser feliz contribuindo para a felicidade alheia, sem se importar com opções, status, religiões. Só a honestidade que resolve tudo e a amizade que é o perfume da vida. Então... Para o teu frasco de recordação, que Deus lhe envie o perfume das verdadeiras amizades.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

Caminhamos para a nossa real beleza quando abandonamos o medo de ser quem verdadeiramente somos, e a dúvida sobre nos tornarmos tudo o que queremos ser. Porque beleza é isso: viver em plenitude.

Inserida por andres_gianni

⁠"A perseverança no caminho de Deus não é uma opção, é uma necessidade para quem deseja ver o impossível se tornar realidade."

Inserida por RodrigoLago

⁠Quem não tem tempo pra falar de esperança, que não se iluda esperando que a vida lhe fale de milagres

Inserida por RodrigoLago

⁠”Mas quem em toda a humanidade possui perfeição? Eventualmente essa voz que julga dentro de mim.”

Inserida por Fortini

⁠Quem se conhece melhor e aprende a se aceitar tem mais poder do que as críticas externas que enfrenta.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Não seremos reconhecidos por quem dizemos ser, seremos reconhecidos por quem de fato somos! Nossas atitudes falam mais alto que a nossa voz.

Inserida por vacilottodiego

Servir aos outros nos limita a tentarmos ser superiores a quem quer que seja, é na servidão que aprendemos a liderar a nós mesmos, é lá aonde se aprende o sentido de ser servo de DEUS.

Inserida por MarcileneDumont