Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312217 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu quero que você saiba, que uma parte de mim sempre pertencerá a você.
Se você for embora algum dia, talvez alguém até tente substituí-la,mas é a você que minha parte original sempre pertencerá,meu amor

O "eu te amo do fundo do meu coração" significa nada menos do que "eu te amo desde a minha essência"

Eu sei que já disse algumas vezes que estava cansada, que não tentaria mais, que seria a última vez... é que em todas essas vezes me esqueci de que as lágrimas secam, qua a dor passa e que o esperançar brota novamente na terra que é ávida pelo amor. (vts)

Porém eu conheço o teu assentar, e o teu sair, e o teu entrar, e o teu furor contra mim.
Por causa do teu furor contra mim, e porque a tua arrogância subiu até aos meus ouvidos, portanto porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus lábios, e te farei voltar pelo caminho por onde vieste.

Bíblia Sagrada
Isaías 37:28,29.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: És especial para mim....

Vejo as mensagens das pessoas e comparo a um espelho. Eu acredito nas mensagens. Sejam de querer o bem, sejam de julgamentos. Quando vejo alguém julgando penso que essa pessoa se acha melhor. Muitas vezes acho que todos somos iguais, reconhecemos mensagens porque mandamos mensagens. Outras vezes penso que não somos iguais e não tem nada a ver o que pensei sobre o que foi partilhado. Acredito que preciso ter certeza sobre o melhor caminho antes de mandar alguém na frente.

Talvez eu tenha me afastado demais, me ausentado demais, eu sei. Resolvi sumir, tirar um tempo para mim... Precisava estourar os milhos que as vezes pipocava meus pensamentos. Colocar em ordem essa desordem paranóica que atormentava meus dias. Atrapalhava florescer os desejos e lutar por algo maior. Foi preciso, eu sei, passar pela escuridão, para que hoje eu possa enxergar a luz... Não foi fácil, mas eu não poderia desviar o caminho, abandonar o barco e nadar contra a maré..

Eu negocio informações, (...) as coisas que os homens fazem quando pensam que ninguém está olhando. A vergonha tem mais valor do que as moedas podem ter.

Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.

Mas o que é isso? Me odeiam e fazem de tudo para eu me sentir mal depois dizem que me amam? Mas que pessoa pequena!

Se tu me desejas o mal, eu compreendo, pois entendo que é só o que tens pra me oferecer. Pois eu te ofereço o bem, porque é tudo o que tenho.

Simplesmente relaxe os seus pensamentos e diga sim, está doendo, eu sei. Não tente abafar a dor.

Eu não pude ajudá-lo, não pude, como eu poderia? Desculpa. Como você diz a uma pessoa para não querer morrer? Eu vou te amar quando ninguém mais tiver força para fazer isso. Eu prometo. Eu nunca vou te deixar sozinho de novo.

Você é um bom motivo para eu levantar todos os dias e encarar um mundo que parece ter cada vez menos motivos para continuar.

Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.

Eu acho que o lugar da mulher é, eventualmente, em casa, mas não vejo mal algum em ter divertimento antes de chegar lá.
(Violet Crawley)

Isobel Crawley: – Como você odeia estar errada.
Violet Crawley: – Eu não saberia. Não estou familiarizada com a sensação.

Acho que, assim como você, como eu, como todo mundo, ela tinha arrependimentos. Acho que às vezes acordava no meio da noite se perguntando se o caminho que seguiu foi o certo. Com medo de que não tivesse sido. Perguntando a si mesma como teria sido sua vida se tivesse ficado ao meu lado.

"Se eu fosse um astronauta, te levaria ao seu lugar de origem, o qual tu pertence, que é juntinho das estrelas".

Escrevi "eu te amo" à lápis sim, porque se algum dia eu precisar apagar, eu vou apagar. Superficial o meu amor? Não sei mais, só sei que tô cansado de amar, e ninguém escrever pra mim, de caneta, "eu te amo também".
Ricardo F.