Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quem se submeter à soberania de Deus não permite exclusivismo na liderança, mas convida outros para assumirem responsabilidades como os demais.
Quem prega a Palavra de Deus de forma consistente, clara, objetiva, eloquente e com impacto da verdade, atrai muitos ouvintes e ainda os induz à mudanças eficazes em família.
Quem não tem uma viagem eterna marcada com Jesus, nem bilhete de rodoviária de graça alcança o mesmo propósito.
Quem não tem propósitos morre mais cedo, porque vive trabalhando como escravo dos pecados do Macedo.
Não tenha as mesmas opiniões de quem puxa a sardinha dos outros, porque eles precisam formar pessoas com as mesmas igualdades, para se sentirem fortes, apreciados e protegidos com coisas erradas.
Com Jesus não tem mutreta, nem perneta, nem capeta de capa preta para quem quer sair fora do inferno e deixar a muleta da alma
Não confunda maneta com maleta, porque quem trabalha com a ferramenta correta, derrota o capeta , que leva a preguiça de veneta.
Quem lê a Bíblia não encontra nada fora de propósito com alvos errados ou contraditórios, mas aprende com as experiências de homens como a gente que erraram, mudaram suas vidas e encheram de seus corações de alegria, paz e esperança.
Quem não ouve o Evangelho em cima de um púlpito, ouvirá mais tarde em cima de um leito de hospital ou de pé diante do Tribunal de Cristo.
Uma mesma nação pode seguir a Deus ou ao Diabo, dependendo de quem a sua população hospeda em seu coração.
Quem deseja nutrir o amor conjugal deve sacrificar seus desejos em primeiro lugar em detrimento da felicidade do seu cônjuge.
Não há recomeço para quem está no tropeço de seus próprios pecados, a não ser que o pague o preço pelo arrependimento.
Quem segue as cabecinhas dos homens espiritualmente e deixa os conselhos do Cabeça da igreja , é um verdadeiro cabeção: só quer testar os outros.
Quem justifica os seus erros não consegue amar a perfeição ou doar seu tempo em benefício da perfeição e da felicidade dos outros.
Quem duvida da lei da gravidade basta pular de um prédio de três andares ou duvidar de Deus, dando chance ao diabo de pular em cima dele, se tornando uma gravidade para sua própria família.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
