Poemas sobre quem Realmente eu sou
Se o sábio lhes der ouvidos, aumentará seu conhecimento, e quem tem discernimento obterá orientação para compreender provérbios e parábolas, ditados e enigmas dos sábios.
Um trabalho não é apenas um trabalho, é quem somos...E se querem mudar quem são, primeiro, têm de mudar o que fazem.
Músico, não faça música como quem faz uma coisa qualquer com pressa, faça música como Deus construindo uma nova alma, poeta não faça poesia como quem joga na loteria,faça poesia como quem faz o pão nosso de cada dia...
Depois de tudo, os apreciadores da arte, não perguntarão quanto tempo demorou a escultura, a pintura, a poesia e a música... mas sim, quem fez... porque a arte pode demorar cinco minutos, ou uma eternidade, depende do tempo que o artista precisa pra expressar todo conteúdo de sua alma
Você tem o direito de falar o que pensa mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos mas em vez de falar, então faça algo que preste.
A gente só se torna feliz e determinado a agir quando encontramos quem nos entende e não julga.
Essa pessoa sabe o que realmente vc quer e irá te incentivar, ela entra na sua loucura, pq ela tem a mesma visão. Vcs se unem em sintonia, pq a vida passa a ter um real sentido pra os dois.
Quem é essa? que avança como a aurora que desponta, bela como a lua, incomparável como o sol, terrível como um exército em linha de batalha?
Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.
Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
“Ai a pessoa publica que só quem pode nos julgar é Deus, mais quando descobre o que você faz, te julga até não querer mais!”.
Quem dá atenção aos barulhos externos não se conecta à própria existência. Faça um acordo consigo, Sintonize sua voz interior. A reciprocidade do Eu não nasce do acaso.
O bem não só vale a pena para quem recebe, como também para quem transmite sua perpétua misericórdia
Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de homicídio,
mas se isso acontecer depois do nascer do sol, será culpado de homicídio. Um ladrão terá que restituir o que roubou, mas se não tiver nada, será vendido para pagar o roubo.
A palavra é fugaz, é fragmentada, é miserável porém apaixonante, me sinto deslumbrado por ela, sou leigo, mas não consigo deixar de admira o seu poder sagaz e misterioso sobre mim, léxico é sedutor, erótico, curioso.. Meu ego fica inflamado com tanta persuasão, quero emergir em livros me tornar parte dele, quero ser uma palavra que translada, que é vista e gravada, estudada, admirada ou simplesmente ignorada. A linguagem limitada, atormentada, não consegue esclarecer os seus pacóvios trejeitos , é pragmático, belicoso, é um ténue entre o concreto e o abstrato, engoda com malicia e é pérfida. Não é de ninguém mas, pertence a todos.. Gostosa e misteriosa. Palavras.
Algumas pessoas estranham quando digo que não sou tão fã de beijo na boca, mas a questão é simples: há tantas partes do corpo que eu posso beijar, lamber e chupar que chega a ser um desperdício pensar só no habitual.
Nesse mundo onde quem está certo faz tudo errado, prefiro ser o que está errado e continuar na contra-mão. O caminho pode ser mais longo, pode ser mais difícil, pode ser até mais cansativo... Porém, é sem dúvida nenhuma mais gratificante vencer sabendo que foi por mérito próprio!
Desconfio de quem se coloca como exemplo da verdade absoluta.
Tem razão, - concorda Ivane Alexèiévitch, - mas quem é o culpado? Se não é feliz, só você tem a culpa! Não acha que estou com a razão? O homem cria a sua própria felicidade. Se quisesse poderia ser feliz; mas não o quer. Sempre foge da felicidade!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
