Poemas sobre quem Realmente eu sou
Para quem tem vontade de navegante, não há barcos pequenos, canoas furadas, noites de borrasca ou visão embaçada. Sua bússola se aninha no leme firme de sua própria essência.
É simples, quêm quer, faz acontecer. Se estás em dúvida se a pessoa está afim ou não, a reciprocidade é a balança perfeita. A Intensidade de interação o tempo de investimento e a profundidade nos assuntos são o que irão determinar se esta balança está pró ou contra a sua intenção.
A futilidade em algumas atitudes que certas pessoas tomam; revelam e demonstram com exatidão quem ela é.
A oração é a Ferramenta que move as Poderosas mãos de Deus. Orar é exercitar a fé. Quem ora em todos os momentos, tem provisão, tem saída, tem respostas e uma vida cheia de milagres.
Quando você tem medo, de ser quem você é, e precisa imitar os outros a fim de ser aceito (não que não se deve imitar alguém), mas o sentimento miserável de não-aceitação, o leva à uma condição miserável de existência: Você realmente não tem coragem de ser você.
Cúmplice, personagem, autor (a) de um livro não é quem o escreve... Mas quem o inspira ser escrito. Ainda que jamais o toque ou saiba da existência material. O toque já foi dado em cada momento de devaneio, de inspiração, de paixão, de desejo, de raiva, de dúvida... e de certeza...
Eis a dedicatória!
Felicidade é estado de espírito e não status social. Quem depende de coisas externas para ser feliz se torna infeliz.
Por isso que quem tem o Espírito Santo conhece a sua voz e tem o discernimento do que é de Deus. E que não se deixa ser enganado por nada por conhecer a voz do seu Pai.
Viva de tal forma que as pessoas não precisem de nada além das suas ações como referência de quem você é.
Quem fala muito pode tropeçar nas palavras, pode ser analisado, confrontado ou até mesmo condenado pelo que disse. O que nada diz, ao contrário, está protegido pela aura do silêncio. O silêncio não julga, não condena, não mente e nem induz ninguém ao erro. O silêncio não fala nada e quando fala ninguém o pode culpar pelo disse.
Quem faz uma oração e volta a se preocupar, definitivamente, não confiou que 'Aquele' que estava ouvindo a oração fosse responder.
Tem gente que sonha dormindo e tem gente que sonha acordado. Nada contra quem sonha dormindo, mas na verdade, quando se trata de sonho, eu acho que os melhores ou os únicos que realmente valem a pena são os atravessam o portal do sono e não nos deixam dormir.
Existe um ditado que diz que "quem cala consente", então ficar quieto quando alguém te desrespeita é validar a atitude dessa pessoa, é a dar a ela a chance de na primeira oportunidade fazer tudo de novo.
Quem e a pessoa que pode me ensinar sendo que ela aprendeu com alguém e esse alguém aprendeu com outro o alguém quem descobriu pra repassar?
Aprendeu sozinho???
é o seguinte,as pessoas acumulam riquezas,na verdade o sistema favorece quem tem mais,quem não tem o que oferecer esta invisivel,ou seja se vc tiver um carro do ano,moto do ano, dentro desse padrão vc consegue mulheres bem facil.se vc não tem isso e nem grana vc é visto como um perdedor e fracassado.os padres e pastores ensinam uma doutrina que é falsa,vou explicar pq,eles falam assim:amar o proximo e tal mas, o que existe mesmo é a atração que todas as pessoas tem pelo dinheiro e materialismo.qual é o seu verdadeiro proposito,nascer,crescer ,estudar,formar trabalhar para acumular riquezas,conseguir dinheiro e comprar coisas que na realidade não vão te satisfazer a longo prazo entende.eu não uso celular,não gosto muito de festas e não compro coisas futeis, só gasto com o que preciso mesmo.eu sou considerado louco aqui na minha cidade,pq eu vou contra os valores e padroes impostos pela sociedade,ja namorei mulheres gordas,negras e pra mim elas tem beleza e são boas pessoas.
O amor não é encontrar uma pessoa que vai te fazer brilhar. E sim quem vai te revelar seu verdadeiro eu.
Ainda diria que é muito fácil esquecer quem te ajudou e muito dificil ter um amigo ou parente que te estenda a mão quando você mais precisar. A questão é o que tu faz com isto, por mais que o esperado seja a retribuição, em muitas vezes isto não ocorrerá e você deve estar ciente quando for ajudar alguém. O ser humano tende a não se importar quando não estão vivendo a situação pessoalmente, falta empatia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
