Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quem fala muito da vida dos outros é um covarde que não tem coragem de assumir e reparar as próprias falhas.
Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.
só quem sabe das suas lutas diárias, vontade de vencer e evoluir.
Sabe o peso de um erro, mas o erro é apenas uma parte do processo de um vitorioso.
Infeliz quem não amou mais do que corpos, formas e aparências. A morte irá Ihe tirar tudo.
Tente amar as almas e um dia você as encontrará novamente.
A rivalidade só existe onde falta confiança. Quem acredita no próprio brilho não teme iluminar os outros, porque entende que sua luz é infinita e nunca irá se apagar ao iluminar alguém.
Quem não aguenta a luz, que não acenda vela. E quem não tem trono, que não se sente perto da rainha.
A maior tristeza não é aquela em que estamos longe de quem amamos. Mas quando estamos longe de nós mesmos!
Há sempre uma Nova oportunidade em sua vida, basta procurar, haverá sempre o que aprender com quem tem para nos ensinar é só sair da zona de conforto.
Tirei você de dentro de mim para vê se desapego, não quero ser prisioneiro de quem na verdade sempre esteve longe.
Não foi você quem o escolheu, foi ele que te chamou.
Aos verdadeiros cristãos, o chamado é maior do que a vida.
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém,por te amar demais!
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém por amar você demais. Não precisa entender as minhas lagrimas, se você não consegue entender as lágimas de um homem é porque nunca viveu um grande amor! A distancia me trouxe a saudade, matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade... Você é a saudade que me faz lembrar que o tempo jamais vai fazer eu esquecer o passado que vivi, O fundo dos meus olhos revela o quanto você me faz falta.A sua ausência não coloca fim nas minhas lagrimas, pelo contrario ela me faz sentir saudades de um amor que me ensinou, que nunca devo desistir dos meus sonhos!
As lágrimas de um homem revela o adeus de um amor que ficou na memória; de quem nunca esqueceu que a saudade ainda é: a esperança de que um dia nos reencontraremos num futuro de esperança que está por vim!
O psicologo é visto como louco nunca como profissional, quem os vê assim é porque nunca teve coragem de reconhecer as suas fraquezas, e no fundo louco é quem se acha forte e tropeça no seu próprio orgulho.Ignorando aquele que pode estender as mãos: o psicologo!
Um passo, por menor que seja, são quilômetros de evolução na vida de quem ficou por muitos anos estagnado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
