Poemas sobre quem Realmente eu sou
Mas quem fecha comigo é ela. Quando a coisa aperta, é ela que me dá a mão, não me abandona não.
Quem diz a verdade: é o vírus, a maçã podre, a ovelha negra, o perigo contra a sociedade criada pelo topo da pirâmide.
O que o cérebro percebe não tem significado em si, porque a mente quem cria, só existe o pensamento.
É difícil encontrar pessoas que te vem além do olhar, que se importam com quem você é e não com oque você pode ofertar.
Não mude negativamente devido alguém porque as atitudes dos outros não definem quem você é e sim quem eles são.
No meio de tanto antagonismo, dar vazão a diva consciência é o mesmo que aclarar quem és e quem é Deus nos seus planos, métodos e estrutura.
A vida costuma reserva lugares diferentes para quem se arrisca quando comparados aos que se omitem, faz do corajosos um estandarte e coloca os demais como espectador de quem tentou e não se acomodou em próprios medos..
Quem se prende na agonia é um eterno ausente para a alegria. Morre todo dia pois não enxerga seus problemas do alto.
Todo dia a luz brilha fazendo aquele que a deseja à encontrar. Pois só quem a viu sabe de sua existência, e está por sua vez depende de quem o sabe para se manifestar.
Nas escadarias da Fé posso sentir o néctar do amor verdadeiro do Criador, a quem desenhou um mundo juncado de amor.
Muitos dos seres humanos que na sua angústia não tem a quem recorrer além de si mesmo, encontra-se desfavorecidos por estarem desamparados no cativeiro, sendo humilhados e sustentados com migalhas nesse regime ignominioso e tenebroso.
Refém do terror, esfacelados psicologicamente e ajustados na miséria, com o túmulo da esperança em suas memórias a marcha fúnebre prossegue. Porque no depósito dos rejeitados não se vê o roteirista do próprio destino.
Lembro do labirinto de “ Quem é você, Alasca? ”, mas nunca foi revelado o sentindo completo do labirinto. Ele poderia ser sobre a vida, a morte, mas acredito que ele seja sobre o amor. O amor é uma das coisas mais embaraçosas e cheio de caminhos, possibilidades e dificuldades, para mim o labirinto é sobre o amor incondicional, o amor não correspondido, o amor perfeito, o amor impuro, o amor incerto, o amor certeiro e todas as outras formas bilhões de formas possíveis de amor.
É melhor desejar o bem sempre, seja a quem for. Quando se deseja o mal, empreende-se muita energia e atrai-se negatividade a si também.
Seja quem você é e diga o que você sente, porque quem não se importa não é importante e quem é importante não se importa.
Os concelhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra[ou um jogo de vôlei!!!!] precisa de orientação
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
