Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312070 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Quem não gasta tempo para ensinar as diretrizes fundamentais da vida aos seus filhos em tempo oportuno, sempre encontra um substituto a estatura moral de sua própria negligência.

Inserida por AugustoAndrade

gente não pode mesmo escolher não se ferir nessa vida, mas a gente pode escolher quem vai nos ferir. É isso!

Inserida por maikebastos

O bajulador sempre dá presentes a quem os convém para depois esperar a hora certa para puxar o tapete.

Inserida por edmarcostta

Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.

Inserida por eduardothomas

Não adianta me desejar mal, pois quem me acompanha nas voltas que o mundo da é Jesus..... Então: Gira mundo pode girar!!

Inserida por EdelziaOliveira

Quem se apaixona por a outra ser perfeita?Ninguém! Mas sim por ter encontrado nesse indivíduo algo especial. Quem se apaixona pelas referências?Ninguém! Porém sim, pelo conforto que essa pessoa nos proporciona com um simples abraço e um doce beijo. Quem se apaixona pelos defeitos?Ninguém! Entretanto, em nome desse bom sentimento aceitamos e tentamos com eles conviver. Quem se apaixona pel@ fei@?Ninguém!Pois tudo e tod@s que amamos é lind@. É o amor é mesmo assim: leva luzes as trevas e transforma falhas em acertos, imperfeições em qualidades.

Inserida por CristinaDeutsch

A quem chegar:
Em troca da minha mais profunda inspiração e do oceano de carinhos que tenho para dar, em troca do meu amor, que quando dirigido a alguém, se transforma em devoção. Eu só tenho um pedido: Nunca me deixe sozinho.

Inserida por odairflores

Só não vê a luz no fim do túnel quem tem os olhos voltados, apenas, para as trevas.

Inserida por walmontdicastro

Quem enxerga com o coração, não encontra defeito nos outros!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“Às vezes a vida nos tira quem nós mais amamos, para possamos aprender a dar mais valor a quem nos ama.”

Inserida por AndersonSalles

Tá confuso? quem diria! foi o vício da imaginação que juntou a resignação com a hipocrisia!

Inserida por AlessandroOLIVEI

Limite existe para ser ultrapassado. Todo o resto é desculpa de quem não quer prosseguir.

Inserida por universodaspalavras

A vida é muito grande para se ter uma visão pequena.. Compartilhar não é subtrair, é somar, só quem divide pode dobrar, divida, doe, não por caridade mas por amor, doe, independente do que seja; As pequenas coisas podem fazer uma diferença tremenda, muito mais do que vocês percebem. Um gesto ínfimo nutrido de boas intenções é capaz de grandes modificações.

Inserida por RichardYagami

A Cada dia, o senhor prova que as vitorias estão no alcance do bem e de quem segue com Jesus Cristo no coração!

Inserida por fyfane

sentimento obscuro que maltrata quem recebe e diminuiu quem sente, nos tornamos menor do que crianças, mais doentes que viciados e mais triste que depressivos!

Inserida por maiconvida

este ano foi um dos melhores, neste ano conheci pessoas e fiz amizades quem nem o tempo ira apagar,reencontrei outras, em umas descobri uma verdadeira amizade em outras tolerância, já em outras máscaras que caíram,ri, chorei, cantei,amei,fui feliz, triste, e o mais importante vivi intensamente pois sempre irão existir momentos bons e ruins, nos apenas temos que aprender a lidar com eles e aprender que a vida é uma eterna prova de obstáculos e que teremos que ultrapassa-los antes que nós ultrapasse, temos que estar preparados para surpresas pois a vida é cheia delas. parabéns aos que esse ano conseguiram ultrapassar os obstáculos da vida e boa sorte aqueles que continuam a tentar.

Inserida por collle1988

Orgulho? Não, apenas cansei de ir atrás, cansei de dar amor a quem não me ama, cansei de ser trouxa, simples.

Inserida por AndersonSalles

"O amor voa num horizonte qualquer,mas só pousa no coração de quem quer".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Moro num país igual não existiu Pra quem não sabe seu nome é Brasil Aqui acreditamos na saída Na esperança, no amor e na vida..

Inserida por Mizex

Com o tempo você descobre que beleza física é um mero detalhe, que bonito mesmo é quem tem magia no olhar e o raro dom de tornar seu mundo mais bonito.

Inserida por ednafrigato