Poemas sobre quem Realmente eu sou
Enquanto isso vou entendendo a lição da roda gigante: "quem tá em cima pode ir pra baixo, quem tá em baixo pode ir pra cima."
Quem nos odeia, é por que conseguimos e conquistamos o que o dito ou dita cuja não conseguiu nem conquistou....
Poesia alivia a mente e o coração...É um bom remédio pra quem sente solidão, alivia a ansiedade do sonho não conquistado. Mas aumenta a energia pra se continuar lutando.
Meu problema é importar-me de mais, dar atenção de mais, valorizar de mais, quem não tem o mínimo de importância, a quem não merece um terço da minha atenção, uma pessoa sem escrúpulos, sem valor...
A rejeição não é o fim da estrada é apenas um caminho diferente para novas conquistas, mas quem que pensa assim quando ve a porta se fechando a sua frente?
A fé de quem acredita no sucesso, não está no coração nem na razão, mas na vontade de acreditar que mais um passo foi dado, seja ele um passo adiante ou retrocesso. O importante é não ter medo de seguir em frente, seja qual for o risco.
Engraçado ne´como o tempo cura tudo.. ate as Burreces que o nosso coração faz.. antes quem agente gostava , hj agente não gosta mais
O facebook ta virando uma academia brasileira de letras...
como tem poeteiro aqui heim, e quem não sabia nem se quer escrever acaba se tornando um também.
Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado, gosto de ti,desculpa. Mas a falta de quem está por perto ter a oportunidade de escutar.
E então um sorriso é sempre o que tenho a oferecer a quem me ofende sem se dar conta, um sorriso e palavras de que está tudo bem.
Quem vai estar do seu lado quando você chamar? e quem vai estar quando o mundo nao puder mais te ajudar?
Quem faz da ameaça meio de obtenção de pautas políticas ou vê no gestor um covarde ou julga pateticamente que o mal prevalece sempre.
Quem busca caminhos fáceis e sem percalços não sabe o gosto do caminho e da chegada. Não há conquista a ser vivida.
Quem se pauta pelo alarido, quem se deixa dominar pelo noticiário, quem se rende à opinião simplista não tem estrutura para liderar nada.
O líder deve ouvir a equipe, mas tem o dever de decidir. Quem ouve em demasia encontrará sempre razões para nunca decidir!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
