Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312266 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Infelizmente, alguns flihos e netos, se esquecem de doar um pouco de amor, a quem tanto ja doou amor para eles.

Inserida por pekenno

Na nossa sociedade: vida só é um eterno lazer, apenas para quem não precisa mais viver.

Inserida por fabianmendes

A vida passa muito depressa. Por isso aproveita cada segundo dela com quem você ama.

Inserida por mary.icaro

Pior do que o animal que morde a mão de quem o alimenta, é o falso amigo, pois o animal ainda que te ferisse é irracional.

Inserida por sou-denis

O jogo nos define. Ele é quem nós somos e o que nós fazemos. Mesmo quando não estamos jogando somos diferentes do resto. Tênis mais limpo, shorts mais largo, estamos sempre prontos para a pancada na cabeça quando estamos dentro ou fora das quadras. O jogo nos une. Não é de onde somos e sim onde nós estamos. Pessoas que mesmo sem falar a mesma língua podem se entrosar numa jogada maravilhosa dentro da quadra. Os prós podem jogar basquetebol de rua e as lendas do basquetebol de rua podem jogar os grandes torneios oficiais. O jogo é simples e assim também é a minha mensagem. Tudo o que necessito é apenas uma bola, uma cesta e alguém que aceite o desafio.WELCOME TO MY GAME... BASKETBALL !!!

Inserida por WhimpEr

Quem nã o souber suporta as dores da vida , tamben não desfrutara dos beneficios dela.

Inserida por fluminando

Quem sabe que o errado é errado mais pensa que é certo é orgulhoso, mais quem finge pensar que é certo, é imbecil!

Inserida por luks.lindu

vc tem que sempre procurar.. quem está do seu lado.. quem te ouve... não apenas quem te olha!

Inserida por RenanMC

“Quem chora por não ter feito não fará nunca.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Inserida por Edson.Rufo

Quem aprende a lição vive bem, é a logica da vida, as folhas brancas que ganhamos ao nascer, com o tempo mudam de cor, mas mancha-las de sangue, sinceramente, é o fim.

Inserida por cassal

É FÁCIL AMAR ALGUÉM QUE JÁ ODIOU...MAS É QUASE IMPOSSÍVEL PARA O CORAÇÃO ODIAR QUEM JÁ AMOU...

Inserida por Letycya

“quando se encontra alguém com quem vc pode compartilhar tudo, como melhores amigos. Amar é quando vc naum consegue se imaginar sem aquela pessoa quando vc não encontra palavras para descrever o q sente no coração, e mesmo que não faça sentido para os outros, você sabe que o destino é vocês dois estarem juntos. E você passa a noite toda pensando nele. E de manhã você acorda bem descansada e tem que segurar em alguma coisa por que parece que seu corpo vai flutuando.”

Inserida por robertta

Minha vida é nada,nada é minha vida mas muito pode ser algo de nada na vida de quem tem muito?!

Inserida por Gustavo01

O AMOR É COMO UMA SINFONIA, UMA OPERA ILUMINADA, QUE TRANSCENDE O CORAÇÃO E A ALMA DE QUEM AMA, E PERCEBE QUE O AMOR E UMA LINDA CANÇÃO CANTADA POR UM UNICO TENOR, DEUS.

Inserida por santro

Quem faz os outros felizes acaba sendo a ferramenta da felicidade dos outros e de si mesmo.

Inserida por Benigno

DEUS É COMO A DOR, NÃO SE VÊ MAS SE SENTE!
PORTANTO QUEM NÃO SENTE, NÃO CONSEGUE CRER!

Inserida por valmirdepaula

É melhor ganhar um tapa na cara de quem não te ama do que ganhar um beijo de quem te engana...

Inserida por Kei

Quem tem certa culpa e um peso na consciência, olha para você esperando que você não seja mais um a culpa-lo, mas a olha-lo e escuta-lo com paciência e não julga-lo pois ele já sabe que foi culpado. Ele só quer explicar seu erro, e escutar uma palavra de conforto sua!

Inserida por fabiola.galegah

Estender a mão sem saber quem a vai segurar e o ato mais nobre que uma pessoa pode fazer por ela mesma.

Inserida por marciodjubatie

Quem sabe que o meu maior erro é achar que tudo é amor,quando na verdade tudo não passa de uma ilusão .. =(

Inserida por luddnha