Poemas sobre quem Realmente eu sou
Um novo dia esta nascendo, não importa se faz sol, se chove, se faz frio ou calor, porque quem faz o dia bonito é você. Então abra seus olhos e diga: BOM DIA VIDA! Bom Dia Terça-feira, bom dia amigos. Levante seus olhos para o céu e diga: MUITO OBRIGADA DEUS por me permitir viver mais um dia. Que seja um dia de bençãos e realizações na sua vida, na minha e na de todos que acreditam que hoje tudo vai dar certo! (Priscilla Rodighiero)
Problemas? Quem é que não tem! Todos temos diariamente problemas e dificuldades a serem enfrentadas, a diferença esta na fé e na esperança que cada um alimenta e acredita. Eu, por exemplo, creio no Deus do impossivel! E ainda que venham as tempestades o meu Deus e a minha fé são maiores! (Priscilla Rodighiero)
Não viva correndo atrás da felicidade, muitas vezes é ela quem está à sua procura e quanto mais você corre, mais dela se distancia.
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estar sempre na presença de quem faz sua vida mais feliz.
QUEM É CRITICADO É PORQUE, AO MENOS, FEZ ALGUMA COISA PARA SER NOTADO. PIOR DO QUE SER CRITICADO, É QUEM NÃO FÁZ NADA SEQUER PARA SER COMENTADO.
R. SANFERR
QUEM TEM O DOM DA ESCRITA, TEM O PODER DE MUDAR A SUA VIDA, POIS O SABER É QUEM FÁZ O PODER.
R.SANFERR
Vamos manter nossas relações saudáveis. Vamos abraçar mais, sorrir mais, visitar quem amamos mais vezes. Vamos curtir a companhia das pessoas que nos amam, vamos perder a noção do tempo sendo felizes. Vamos viver mais. Vamos viver de verdade.
Quem me dera que tudo fosse verdade. Esperei tanto para viver algo parecido com isso e agora tem cheiro de ilusão. É tão estranho, quando sabemos que estamos errando e seguimos em frente. O que nos leva a fazer isso? Acho que muita gente passa por isso, essa guerra de razão e emoção, guerra de dúvidas cheia de mas e talvez. Eu escolhi ser feliz, só não sei como chegar a isso. Para eu ser feliz só me basta fazer alguém que eu goste feliz, nunca quis muitas coisas, sorrisos me bastam.
Eu quero verdades. Duras ou doces, prefiro verdades. Um cheiro, abraços e olhares ternos. Ouvir música e conversar. Às vezes extravasar. Quero confiar, sentir, tocar. São tantas coisas que quero, mas, essas coisas são simples e básicas. No fim de tudo percebo que algo preenche todos os meus quereres: olhar nos olhos e ver verdades, sentimentos... Quem me dera.
Não adianta bater o pé, discutir, tentar mostrar para algumas pessoas quem você é de verdade. Apenas faça a sua parte porque o tempo sempre dá as melhores respostas, mostra qualquer verdade. Tempo é remédio e solução.
Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!
Entender com quem estamos nos relacionando e saber INTERPRETAR esses comportamentos se tornam grandes diferenciais competitivos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
