Poemas sobre Problemas
Dentre outros problemas, os resilientes são aqueles até administrados; os recorrentes filhos, ou seja, quando retornam são piores que da primeira vez, que seus pais; mas problema mesmo ou problemão, é aquele encaminhado ao Criador, cuja solução concorre com incomensurável demanda, pauta sempre lotada, além de juízo de valor.
"Olha, você é linda, mas é uma pena não estar ciente dos seus próprios problemas. És bela, mas seria mais bela se estivesse ciente que suas ações, às vezes, podem te levar em lugares perigosos."
A solução dos nossos problemas... nem sempre é a mais feliz ou a mais fácil de aceitar, mas é a solução... que temos que ser maduros para aceitar! Não parece ser a melhor solução no momento, mas lá na frente pode ser que você vai até agradecer.
Se você tem problemas de relacionamento com todos ao seu redor, das duas uma: Todos reprovam sua maneira de ser ou você reprova a maneira de ser de todos. Pense nesse detalhe, disposto a reconhecer que o problema não está em quase todo o mundo. A harmonia será muito mais facilmente estabelecida, se a única peça que distoa do todo resolver mudar de postura, uma vez que tal peça tem vontade própria... Ou você acha, em sã consciência, que todos os outros devem mudar em razão de sua preciosa personalidade?
A inteligência artificial solucionará em menos tempo problemas da maneira exata que foi programada mas jamais terá a capacidade e a criatividade para resolver de outra forma.
Facebook não resolve os problemas de ninguém, mas toma tempo. Se todos os problemas se resolvem com o tempo: Conclui-se que Facebook é efetivo.
O medo é uma emoção negativa que pode causar diversos problemas, como ansiedade, síndrome do pânico e outras doenças. O medo e a fé são opostos, representando diferentes estados emocionais e psicológicos. O medo pode significar escuridão, incerteza e dúvida, enquanto a fé simboliza esperança, confiança e crença. As pessoas lutam para encontrar um equilíbrio entre essas emoções e perspectivas. Napoleon Hill identificou seis medos básicos: medo da pobreza, medo da velhice, medo de problemas de saúde, medo da perda do amor, medo da crítica e medo da morte.
A ansiedade está relacionada ao medo e se manifesta como um estado de ânimo voltado para o futuro, que envolve um complexo sistema de resposta cognitiva, afetiva, fisiológica e comportamental associado à preparação para eventos ou circunstâncias percebidas como ameaçadoras. Os transtornos de ansiedade geralmente acompanham a depressão, e as pessoas que têm transtornos de ansiedade lutam com sentimentos intensos e incontroláveis de ansiedade, medo, preocupação e/ou pânico. A palavra de Deus enfatiza a frase "não temas". Quando nos dirigimos os nossos corações para o céu e desenvolvemos intimidade com Deus (passando tempo em oração e meditação em Sua palavra), todas as nossas preocupações desaparecem, e começamos a viver verdadeiramente pela fé.
Às vezes, os problemas da vida nos atingem de forma tão profunda que partem o nosso coração. Contudo, assim como o ouro é refinado no fogo, nossos atos, e não apenas palavras, devem revelar quem realmente somos. Deus permite que passemos por certas situações para nos mostrar a fragilidade de nossa confiança e nos ensinar a depender mais d'Ele. "Para que a prova da vossa fé, mais preciosa que o ouro que perece, e é provado pelo fogo, se ache em louvor, honra e glória na revelação de Jesus Cristo" (1 Pedro 1:7).
Na sociedade atual, a beleza física muitas vezes impressiona, mas os maiores problemas estão na mente, nos comportamentos, no descontrole emocional e no egocentrismo. Como nos alerta a Palavra: "O homem vê o exterior, porém o Senhor olha para o coração." (1 Samuel 16:7) — destacando que o essencial está no caráter e no interior.
Não ignorando os problemas de acesso à internet e vulnerabilidade social e econômica das famílias para compra de computadores e smartfones, sem dúvida, caso a ATER digital se torne uma complementação do trabalho extensionista e não uma forma de precarização mais aguda da extensão rural no país, é possível que haja ganhos circunstanciais no processo de comunicação entre agricultores e extensionistas.
Feliz de verdade é quem tem alguém para amar e quem é amado. Problemas vão e vem todos os dias, mas o amor faz a esperança renascer junto com a força, tornando os dias mais suportáveis e a mente mais forte. O bem que você me faz é indescritivel...
Meu amor, eu sei que o mundo é um lugar cheio de problemas e dores, mas pelo menos a minha alma, você conseguiu curar. Eu sei que tudo pode melhorar, mas já me sinto em paz, porque todos os dias são bons desde que te conheci.
Jesus é a resposta para os problemas colocados sobre nós e para os problemas encontrados dentro de nós.
Quando se têm problemas, conhece um ou dois caminhos ou nenhum, mas quando tudo está entregue na mão de Deus, várias saídas são encontradas.
A grande incapacidade de lidar com os próprios problemas, já mostra a distância que há entre ti e Deus - restabeleça a fé.
