Poemas sobre Problemas
Antes de falar da sua vida, das suas intimidades, do seu medo, tristezas e problemas pense: essa pessoa pode fazer alguma coisa por você, pode resolver o seu problema? Se não pode, qual a necessidade de você contar para ela. Às vezes, falar dos nossos problemas para outras pessoas, além de não resolvê-los, acabamos por criar outro.
Nossos problemas emocionais reprimidos pela nossa mente inconsciente , nos aprisiona ao ciclo vicioso da turbulência e da repetição aos fracassos.
Diante de nossa pequenez perante os problemas, não há nada a fazer senão confiar na grandeza de Deus. Quem confia a sua vida a Deus não se deixa abater por problemas porque caminha com Aquele que é dono da solução. Ele é o amor que não merecemos, mas que pela graça recebemos. Por isso, confiar é a chave que faz com que o nosso coração descanse certo de que o Senhor sabe o que faz e sempre faz no tempo certo!
Todos temos problemas… isso é fato. Mas qual perspectiva você tem? Você se esconde igual o por do sol, ou retorna igual o nascer do dia?
"Quando se sentir cansado de enfrentar problemas, e bater desânimo e aquela vontade de desistir, lembre-se que todo grande passo evolutivo da história humana, só ocorreu pela coragem daqueles que se dispuseram a seguir em frente, mesmo quando todos ao seu lado impeliam retrosseguir."
Sem problemas se para instituição não houver problema não ir de branco e azul...tenho uma palestra amanhã sobre outubro rosa..
Venho por meio de comprimento é a nossa insatisfação recorrente alguns problemas pré existentes na instituição em especial no meu coração
Algumas pessoas não querem resolver os problemas, elas querem apenas encontrar um ouvido disposto a escutar os seus insuportáveis lamentos da vida e se alguém aponta a solução eles logo mudam de assunto , e já outros querem apenas um pequeno consolo um apoio porém, estão pré-disposto para o combate não se esquivam da guerra ,e não querem que sintam pena ,e repudiam a piedade dado por alguém.
Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.
Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!
Deixar de enfrentar os grandes problemas que estão à vista de todos para apontar problemas que não existem é uma prática mais comum do que se imagina em empresas, famílias e relacionamentos em geral. Muitos chamam a isso de incoerência. Eu chamo de covardia.
