Poemas sobre Problemas
Quando o seu foco é a SOLUÇÃO, você aprende de que os PROBLEMAS são minúsculos e a vida torna-se muito mais agradável.
Se você quiser passar em um teste, pratique resolver os tipos de problemas que provavelmente aparecerão nele.
Quando as suas orações são recorentes, mas por problemas profissionais ou financeiros, recolhe teu pensamento desses assuntos e o direciona para dentro de tua casa. A resposta está na tua relação com pais, esposa e filhos.
Incrível como hoje em dia as pessoas buscam problemas pra simplesmente estragar a vida das outras,Bem incrível,Que desnecessário!
Há cinco décadas atrás eu era uma menina de escola... sorridente, sem problemas e preocupações, pouco sabia da vida ou nada mesmo...!
(asiulflorluísa)
Nós somos como café. Quentes. Diante de tantos problemas e decepções nós esfriamos. E um café ao se esfriar não é tão bom quanto quente.
"Deus não é cego, não é surdo, nem é criança, nem sofre de problemas mentais. Ele é onisciente, onipresente e onipotente; então saiba que tudo o que você fizer na sua vida ele está acompanhando, seja o bem ou seja o mal" (Ralph Clark).
Ele tenta a todo custo salvar-se dos problemas por si causados.
Não importa como, nem que para isso tenha que sacrificar os inocentes.
Não supervalorize às pessoas, isso pode lhe causar muitos problemas.
Ainda mais quando se trata exclusivamente de sentimentos!
Não importa que problemas você tenha, lembre-se que com o tempo as coisas vão mudar. Você não deve se culpar quando as coisas não são como você queria.
(Sarue Mitsuki)
"O anarco capitalismo não tem por objetivo resolver todos os problemas do mundo, tem objetivo apenas de resolver o maior problema do mundo; a escravidão estatal."
Para os que condenam o dinheiro pelos problemas do mundo, estou bem receptivo em aceita-lo em meu cativeiro corrente.
Parte dos problemas sociais está na normalidade com que alguns absurdos são tratados só porquê a maioria se identifica com eles e se adequa às suas consequências
Não conhecem seus problemas, vários sistêmicos que te levaram a sentir dor, medo e tristeza.
Não sabem do seu passado ou presente, sabem, não querem saber, alguns fingem não ver. O que nunca saberão e poucos conseguirão, é ser empáticos.
Eu não tenho problemas com pecadores. O que abomino são os "Santos" sobrecarregados de pecados. Eu suporto um sobrecarregado de pecados, mas tenho ojeriza de um "revestido de santidade". Isso explica porque não sou religioso...
Eu não consigo ver em um namoro a solução para os meus problemas. Será que se eu começar a namorar hoje, amanhã eu ganho um bom emprego?
O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!
Que jamais nos prostremos diante de nossos problemas, ao contrário, que eles sejam a possibilidade de nos voltarmos ainda mais para Deus.
Esquece os teus problemas e começa a focar nos seus objetivos, Por que é só assim que você vai pra frente esquecendo os seus problemas que outrora você deixou pra trás
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
