Poemas sobre Problemas
O homem espiritual que mostra possíveis soluções dentro das Escrituras para os problemas e as crises espirituais dentro das igrejas, consegue grandes transformações familiares, conjugais e sociais para suas respectivas lideranças.
Para se alcançar a intelectualidade, deve-se enfrentar os problemas silenciosamente... Porque a solução é uma coisa cara e não é todo mundo que enxerga e segue em frente;
Nem sempre há necessidade de expor nossos problemas à outrem, incumbir nas mãos Daquele que tudo pode se torna excepcionalmente o bastante.
Por maiores que sejam nossos problemas, a partir da nossa fé sem cessar, Deus nos eleva até as grandes vitórias. Quando temos muita fé e paramos com as reclamações e aquela visão pessimista sobre as pessoas e as coisas, de repente grandes favores de Deus transformam a nossa vida em dias de glórias e felicidades inexplicáveis. Mais confiança em Deus e você chegará a lugares que sempre julgou impossível. (Nelson Locatelli, escritor)
Quaisquer que sejam os problemas à sua frente, aceite-os bravamente, lembrando quem você está tentando seguir. Não tenha medo. Ame uns aos outros, suporte uns aos outros e deixe que a caridade te guie durante toda a vida. Deus vai recompensar você como só Ele pode.
Se você quiser pular as tuas dificuldades e problemas... Se afaste de oportunistas que agarram com o peso em tuas pernas;
"Assuma atitudes firmes para resolver seus problemas. Lute para superar o medo de resolvê-los. Enfrente os desafios com responsabilidade e lucidez ".
“A título de contraponto, até hoje, das pessoas que atendi com graves problemas, não encontrei uma única que tenha lido Harry Potter ou algo do gênero e, com isso, incursionado por curiosidade na magia, mas, todos, sem exceção, leram Fortea, Amorth, Lara e outros, e se creem endemoniados ou vítimas de trabalhos de magia ou perseguidos prediletos do demônio.”
Por onde você tem velejado ? A reposta desta pergunta talvez seja o cerne de muitos problemas e conflitos que você tem enfrentado. Não há como mudar de vida e encarar o novo se você insistir em ancorar seu barco , ou seja, sua vida e o seu Eu, em águas onde não é bem-vindo , ou em pessoas que não medem esforços para lhe machucar. Por isso desperte e desatraque seu barco e siga um novo caminho, pois a mudança que você procura está na renúncia que você não faz!
O amor é sempre o melhor remédio. Todos os conflitos e problemas podem ser resolvidos com uma boa conversa apimentada de amor. Só que, muitos rejeitam esse remédio. Então, surge as doenças e os sofrimentos.
Olhe para sua vida como se olha para uma estrela , sem pensar em quais problemas ela enfrenta pense que a cada dia haverá um novo recomeço .
Se lágrimas resolvessem problemas eu estaria mais seco que o sertão nordestino. Por hora, apenas imerso na vastidão da represa interna que existe em mim.
“Toda relação tem o potencial de seguir a direção de resolução de problemas, ou polarização : quando seguimos a direção de polarização, mesmo pesquisadores podem se tornar extremistas, emotivos, e apegados aos seus pontos de vista” Manual de bolso do jovem pesquisador
Algumas vezes, não reconhecemos a solução dos nossos problemas, pois ela está encoberta pelo nosso foco nas lamentações sobre eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
