Poemas sobre Problemas
Podemos fugir para qualquer lugar que ainda assim levaremos os problemas, se não os levamos, eles vão junto.
Um dos problemas mais nocivos à saúde mental e emocional é a autopiedade. Não há nada que cause dano maior à autoestima e atrapalhe mais o crescimento do que sentir pena de si mesmo.
Levanta essa cabeça! Ninguém vai te achar foda se você não se sentir foda!
Tranquilidade? Entregar todos anseios, problemas, sonhos e objetivos nas mãos de Deus e ter a certeza de que no tempo certo tudo acontecerá!
Apesar dos pequenos problemas existentes na instituição, o boteco sempre ofereceu um dos melhores cursos de filosofia. Orgulho-me de minha formação!
A preguiça cria muitos problemas. Um preguiçoso inventa mentiras, indicando coisas sem conhecimentos chegando a prejudicar um país, uma equipe até mesmo a família.
Um dos grandes problemas da humanidade prende-se ao fato das pessoas levarem demasiadamente a sério as próprias convicções.
Não importe-se com suas agruras. Acorde e sorria para a vida . Apague seus problemas anteriores , e tudo faça, fins seu dia seja melhor do que o de ontem , para que o seu amanhã , seja melhor ainda do que o de hoje.
Ver os problemas, condenar os erros e culpar; todos nós fazemos. Nós nos achamos perfeitos, pois só analisamos os defeitos dos outros, não o nosso! Nisto fazemos parte de um circulo de orgulho que cresce a cada momento. Na realidade somos todos responsáveis e não fazemos nada para mudar essa situação, basta olhar pra si, ver suas ações durante o dia e ao invés de julgar os outros, julgue a si mesmo! Vamos ter conhecimento do que fazemos de fato, precisamos consertar tudo que fizemos de errado,e assim estaremos ajudando solucionar os problemas, não podemos dividir temos que somar, mas com muita humildade. Vamos analisar com sabedoria, reconhecer a capacidade de cada um e fazer um time imbatível que vai servir de exemplo ao mundo.
Encare seus problemas como desafios!
Os desafios nos fazem ter o desejo de superar a nós mesmos, já os problemas podem nos tornar incapazes de ver uma solução.
"Um homem não pode viver sem uma mulher em seu lado". Em meio de tantos problemas e aprendizados em minha vida pude achar uma mulher que faz sentido a essa frase, e não posso mais viver sem você mesmo com nossas discussões eu sempre vou te amar e você sempre será a minha escolha, prometa que sempre será minha que irei fazer de tudo para que a chama de nosso amor nunca se apague, eu e lá combina és mais linda do que um por do sol mais belo visto, suas curvas são perfeitas, sua pele é macia como a de um anjo, Deus fez você especialmente para mim por isso que a amo tanto e quero você eternamente.
“Desviar-se dos problemas que aparecem em formas de pessoas - esse é o segredo para uma vida em paz”
Invetamos problemas para justificar as nossas escolhas. Porém fazemos dos problemas possives soluções para as nossas escolhas
Globalização é a ampliação das soluções e dos problemas básicos e sem que as pessoas e os estados tenham opinião quanto ao seu avanço.
Parte dos problemas socias está na normalidade com que alguns absurdos, praticados pelos poderes, são tratados corroborando com a aprovação de alguns indivíduos que estão na plateia, no conforto das suas salas climatizadas,
utilizando-se do direito democrático, quanto maioria blindada, e de forma daninha, de se identificarem com certos horrores e injustiças. Estes se adequam, tranquilamente, às consequências na vida das vítimas, destes absurdos praticados pelo poder.
A sua vida tomará um rumo diferente quando você parar de fugir dos seus problemas, parar de culpa os outros pelas suas derrotas e chamar a responsabilidade para si.
O falso amigo é como uma serpente escondida na relva, causando problemas e fofocas, envenenando os corações.
Na órbita do falso amigo, problemas e fofocas são os astros que giram, criando um sistema caótico que devasta corações e mentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
