Poemas sobre Problemas
“NUNCA permita que os desafios do dia a dia, ou mesmo os maiores problemas que você enfrentar te derrubem! Seja como a árvore de raizes fortes e profundas no chão, que resiste a todo tipo de tempestade! Siga em frente, lute e seja um vencedor! A motivação está dentro de você!”
"A realidade entre a doença, problemas particulares e o TRABALHO (emprego), são levados em consideração na hora de decidir quem permanece no trabalho. Os empregadores e tomadores de serviços são muito realistas. Eles sentem o ocorrido e lamentam, mas o objetivo final da empresa e o lucro e a sobrevivência; por isso você é um candidato em potencial para perder a oportunidade de manter o seu trabalho. Sempre alerta!"
Observe atentamente os problemas, se estiver disposto a pensar na solução eles podem se tornar um negócio de sucesso!
Um dos grandes problemas da Igreja atual são lideres superficiais e fracos teologicamente. Isso tem gerado uma pregação fast-food, temperada com muito gospel-coach pronta para o consumo das massas que, depois de certo tempo consumindo essa porcaria acaba tendo náuseas e indigestão, e no final passam a sentir nojo da igreja. Assim, meu conselho a igreja local é: “demita os pastores que não são bíblicos e teológicos!”
Às vezes, você será alvo dos problemas, frustrações e infelicidades dos outros, é inevitável. Nesse momento, só um Ego forte é seu único escudo.
Não leve todas as questões da vida tão a sério. O rir de si mesmo, rir dos problemas, das adversidades, é a melhor ferramenta que pode desarmar o Medo e a Angústia.
Escreva algo nobre para estimular as pessoas, problemas todos nós temos, mas se pensarmos neles o tempo todo, eles serão bem maiores do que nós, e acabarão sendo o centro das nossas atenções. Ninguém veio ao mundo pra ser feliz o tempo todo, nem infeliz para sempre. Hoje estou assim meio para baixo, mas amanhã vou estar bem melhor. Porque quem anda olhando só para baixo, não vê as cores do arco íris.
Lutas, problemas todos temos, o que faz a diferença está em quem temos depositado a nossa confiança.
Precisamos examinar se estamos exaltando as obras de Jesus ou engrandecendo os problemas. Quando exaltamos as obras de Cristo, nossa fé - e a fé daqueles ao nosso redor - é fortalecida. Mas, quando damos mais atenção aos problemas, o medo e a dúvida tomam conta do nosso coração e do coração dos que nos cercam.
Conexão demais para sermos apenas amigos, problemas demais para sermos namorados e memórias demais para termos que esquecer o que fomos.
"Mesmo que os problemas que enfrentamos hoje não sejam por nossa culpa, temos que tratá-los como nossa responsabilidade, pois é assim assumimos o controle sobre eles".
Entregue seus problemas a Deus em oração, medite em Suas promessas para fortalecer a fé e renovar a esperança em dias melhores. Então, descanse em paz, confiando no cuidado fiel do Senhor.
A escolha é clara: a paz de Jesus ou a prisão das preocupações. A mente focada nos problemas gera ansiedade e medo, enquanto a meditação na Palavra nos preenche com a paz do Espírito Santo.
