Poemas sobre Problemas

Cerca de 7211 poemas sobre Problemas

Não há progresso sem problemas. Basta ser habilidoso para encontrar a solução do mesmo.

Sorrir deixa a vida mais leve, os problemas menores, as dores mais suportáveis e as alegrias mais sublimes.

Não tenha medo daqueles problemas que causa-lhe angustia. Sobretudo aqueles que estão dentro de si gerando o desespero e a falta de esperança. Mantenha a sua fé na misericórdia de Deus, porque a mesma pode devolver a beleza da sua vida e fazendo florir um novo caminho.

Quando temos fé, vivemos com a certeza de que não há problemas que não possam ser superados e vidas que não possam ser transformadas!

Meu modo meio Charles Bukowski de ser me traz problemas. O que é mais importante? O que pensam ou o que eu sou?

Conhece a ti mesmo, eis uma questão que lhe ajudara a resolver grande parte dos seus problemas.
Quem busca se conhecer não se ofende e dificilmente se frustra, pois sabe quem é independente do que o outro pensa, sabe para onde vai e sabe com quem quer ir. Pare de viver em vão e comece a ser protagonista da sua própria história, viva o hoje, seja presente e o mais importante seja você.

Pobre do Homem que, conhecendo a forma de resolver todos os problemas, sabe-se tão longe de poder concretizá-las.

A mulher gosta de ver o homem como a solução para os seus problemas, por isso, excesso de problemas resulta em divórcio.

Ao invés de fugir dos problemas, comece a escolher os problemas que valem a pena enfrentar.

A presença de quem se ama é tão boa, que se findam todos os problemas do mundo.

Problemas são muito pequenos e eles não são símbolos de fraqueza, mas sim de força. Quanto mais problemas enfrentamos, mais força ganhamos.

Existe duas maneiras para enfrentar os problemas: uma é fica em um canto chorando e lamentando e a outra é colocar um sorriso no rosto e acreditar que é possível superar cada obstáculo que encontrar no caminho.

"A humanidade é repleta de problemas, mas os principais a se destacar são: preconceito, racismo, desamor e falta de empatia. Não deixemos que o mundo estagne a nossa capacidade de amar e nem nos impossibilite do exercício diário da caridade."

A distância tem lá as suas vantagens. Uma delas, é que evita muitos problemas.

Os problemas são como muros ,obstáculos ,a escolha entre transpô los ou ser vencido por eles é escolha unica e exclusiva nossa.

Diante dos problemas externos podemos até virar o rosto, mas diante dos internos temos mesmo é que enfrentar! Lembrando que temos um Deus que não nos abandona e perto está para nos ajudar!

‪Às vezes atirar pequenas nuvens ao vento pode ser a melhor forma de esquecermos os nossos problemas‬, a rotina massacrante e as pessoas tóxicas que estão ao nosso redor

Não é matando pessoas que resolverá problemas sociais de um país, e sim aniquilando a ignorância de um povo fortalecendo a educação.

Muitos acreditam que as Leis são suficientes para resolver os problemas da sociedade. A Lei apenas pune o infrator, ela não evita o delito. O que evita o delito é a educação e valores incorporados a os indivíduos pertencentes a uma sociedade, que aplica a justiça e equidade entre todos.

Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp