Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73348 poemas sobre Pessoas Falsas

O segredo da felicidade está nos simples detalhes das coisas, das pessoas, do dia a dia, da vida. Ache graça diante da dor, esperança diante do desespero, amor perante o ódio e, no fim das contas, sorria e seja feliz.

O que fracassa não é o casamento, são as pessoas. Tudo o que o casamento faz é expor as pessoas.

São poucas as pessoas que tem o privilegio de amar, amar os defeitos e as qualidades, amar o interior e o exterior. Amar, simplesmente amar
— Maiara Pietra Tomaz

Gostamos de pessoas que andam sozinhas. Preferimos aquele profissional que nós sabemos que vai criar algum problema, porque vai querer andar um pouco sozinho e vai fazer alguma besteira até. Eu não gosto tanto daquele soldado disciplinado que só vai fazer a coisa quando tiver uma ordem

As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.

Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.

Se existem ou não pessoas que gostam de mim, que gostem de verdade. Pois não tenho costume de forçar ou bajular ninguém. Tenho meus princípios, e sei quando não sou bem vinda. Admiro o verdadeiro, e odeio a hipocrisia. Se não me sinto bem com algo ou alguém, simplesmente não insisto em ficar. Sou transparente, não consigo fingir ser o que não sou. Amizade, ou qualquer que seja o sentimento pra mim tem de ser verdadeiro, não importa a distância. Dizer que gosta ou ama alguém é fácil...Difícil é sentir que está sendo verdadeiro!

Tem pessoas que parece que não tem o que fazer, e fica o tempo todo falando da vida dos outros. Seja corajoso para cuidar da própria vida, ao invés de ficar focada na vida de quem não merece. Porque se a felicidade do outro incomoda, é por não ser capaz de ser feliz.

Desista da mentira, da hipocrisia, pessoas e palavras vazias. A decepção, ilusão e ingratidão, a vida é uma só para amargar e se enganar. Seu melhor foi feito. A reciprocidade nem sempre é uma virtude para todos.

Misture - se com pessoas que emanam amor, paz, humanidade...livre - se dos invejosos, fofoqueiros, pessimistas, baixo - astral, amargos, negativos, viciados em reclamar...
Isso tudo contamina, não se perca de você, não perca sua alegria de viver, seu brilho, sua essência, seus sonhos...

"Por Mais que as pessoas me digam que você não tem jeito, que tudo está perdido,,,,,,,, Eu creio em você e em sua superação!!

Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.

Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.

As pessoas que atravessam nosso caminho; seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, tem mais a nos ensinar do que podemos imaginar. Nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e valores. Aprendi que uma pessoa pode ter títulos, diplomas, bens materiais, e ser uma pessoa vazia, pobre, sem absolutamente nada a oferecer, a não ser para si mesma. Como conheci pessoas que mal sabiam escrever seu próprio nome, mas que eram doutores na arte da vida, ricas em sabedoria e fonte inesgotável de bondade. Nosso valor não está no que adquirimos, mas na maneira como agimos com os outros. É o que fazemos pelo outro que mostra quem somos, prova nosso valor. O resto, o tempo apaga da história.

Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.

"Algumas pessoas são tão burras que confundem, Horóscopo com signo, Qual a diferença? Horóscopo é muitas vezes uma mentira criada no dia a dia pelos jornais e alguns charlatões, já signo é sua personalidade, é o que você é, quer queira ou Não"

Muitas vezes na vida a gente precisa afastar-se de certas pessoas e ou situações para podermos preservar o respeito pelo outro ou por nós mesmos. Podem fazer o que quiserem com a gente, mas nem tudo devemos aceitar. Pense nisso! A distância muitas vezes é remédio santo.

Ter sabedoria para lidar com serenidade e paciência com as pessoas por mais difíceis que elas sejam é algo nobre e muito precioso.

Hoje em dia as pessoas acham que podem nos dizer o que bem entenderem. Não se dão conta que podem magoar, ferir, incomodar ou chatear alguém. Acham que têm uma liberdade que não existe. A sua liberdade termina onde começa a minha. Acho isso extremamente perigoso. Essa falta de tato, essa falta de pudor ainda vai acabar com o mundo. Ou então vai destruir completamente as relações.

Será que não temos zonas de conflitos que nos têm levado a colocar pessoas importantes no rodapé de nossa história, ainda que não admitamos?
Quem não é herói em alguns momentos e vilão em outros? Quem não é maduro em determinadas funções da inteligência e infantil em outras? Que psicólogo, pedagogo, sociólogo ou filósofo não tem reações incoerentes e tolas quando atingido por determinados tipos de estresses? (O Código da inteligência)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp