Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73562 poemas sobre Pessoas Falsas

⁠“Ela pensou que o amor era mútuo, mas foi apenas iludida em um conto de falsas promessas para atrair a atenção de outra pessoa.”

Inserida por rayramalho

⁠Pensamento crítico é a habilidade de identificar falácias e premissas falsas.

Inserida por IHMC

⁠Não crie falsas expectativas. Não minta para tentar agradar! Isso destruirá teu conceito e reduzirá o teu respeito.

Inserida por osni_gomes

⁠"Entre a paz da solitude e a ilusão das falsas companhias, escolho abraçar minha essência, nutrindo a alma com autenticidade e autoconhecimento."

Inserida por Hiutsushi

⁠Se ficarmos em silêncio, notícias falsas e alarmistas e transmissões pessoais duvidosas tomarão espaço.

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A FĖ consciente e inteligente não afasta o ser humano de Deus; pode afastá-lo das falsas religiões, que se projetam com base na mentira que escraviza, e não na verdade que liberta.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O socialismo sobrevive e enriquece com os pobres, prometendo utopia. As falsas religiões age da mesma forma, prometendo
Ilusões aos crédulos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O objetivo da fé cristã não é produzir crédulo, tampouco incrédulo e sim crente. As falsas religiões cativam os crédulos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠⁠O Brasil é um país aonde notícias falsas são verdades e mentiras são noticiadas na TV, onde tolos se tornam Cientistas Políticos manifestando opiniões de sentido duvido, como se o País fosse um time da várzea e eles os técnicos e o pior dominados por uma minoria e por ironia ainda são apaixonados pelo chicote do seu carrasco , um país com um grande número de imbecis e meu Deus de fácil manipulação como bonecos de ventríloquos comendo o que o carrasco dá e pensando o que mandam e fazendo sem questionar o que eles ordenam

Inserida por RAFA16

“Uma das expressões mais falsas é #TMJ geralmente quem fala não tem nem atitude nem empatia, mas se acha o bacana.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Apesar das boas e dolorosas lições que a vida nos oferece, ela também nos liberta de falsas amarras.

Inserida por celinamissura

⁠Expressões como “a Ciência já provou”, “ou os cientistas já têm certeza sobre isso” são falsas. Para cada afirmação de um cientista, que diz “x” tem outro que diz “y”.

Inserida por CarlosNepo

Bons mentirosos são os que acreditam em suas próprias mentiras, que sentem emoções falsas como se fossem reais, como se estivessem passando por aquela situação na realidade. Pessoas mentirosas são as que mais sofrem, as mais infelizes, que mentem numa tentativa de querer ter algo realmente significativo em sua vida. Algo que valha a pena. Porque a realidade... na maioria das vezes é difícil de vivenciar.

Inserida por JaquelineCarvalho

⁠"Muitas vezes, as perguntas óbvias são as que mais contêm respostas falsas."

Inserida por Weslley_R

⁠A fragilidade não me faz uma vítima.
Mas sim vulnerável em acreditar em falsas empatias.

Inserida por mileneabreu

⁠"E se tiver que escolher, eu escolho ser o caos no meio de tantas falsas harmonias."

Inserida por CahlGranvier

⁠A humanidade se venda com falsas ideias e crenças apenas por abdicar o conhecimento lógico.

Inserida por MarcosCampana

⁠Questionar é um princípio básico para não deixar-se enganar pelo mundo e suas falsas ilusões!

⁠Evite criar falsas expectativas.
Viva de acordo com a realidade e preferencialmente se antecipe a eventuais problemas.

Inserida por profmarcelorocha

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Não vale à pena lutar por um mundo melhor vivendo de falsas esperanças acreditando que à vida vai melhorar, confiando no que não lhe pertence de modo geral, o ser humano está perdido, distraído, tem ignorado tudo o que ocorre na própria vida, sempre com o pensamento direcionado as facilidades mundanas, os prazeres, as depravações, as bebedeiras, as comodidades financeiras, os bens materiais, infiltrado em uma constante busca vazia, um buraco sem fundo de esperança por coisas irrelevantes sem à autocrítica da devida sabedoria da alma, matando a essência do senso de uma vida simples com amor e alegria, ó autoconhecimento da verdadeira necessidade consciente, satisfaça se com um mundo melhor baseado na paz de espírito, criar perspectiva em coisas inúteis iludem à mais frustração do ser, destruir essas falsas esperanças, é deixar para traz essa vida repetitiva do mesmíssimo, resolvendo se consigo mesmo.

Inserida por AdrianoSepero