Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
eu queria que as pessoas soubessem apreciar cada sentimento como eu aprecio, saber identificar um sentimento, quando ele vem nos encher a paciência. Mas nem todos tem essa dadiva, dadiva que as vezes me faz mal, mesmo não demonstrando, eu só queria sentir as desilusões da vida com a mesma intensidade de outrem. Mas a vida é assim, muitas vezes reclamamos de coisas que muitos gostariam de ter, ou sentir.
"Algumas pessoas são semelhantes ao Carcereiro de Filipos, Só acordam depois que tudo desmorona"
At16:27
As pessoas tem falhas, problemas e sentimentos. Em nossas vidas, todos ja sentimos muito, sofremos muito, e superamos de menos. Muitas vezes somos testados, e temos nossa capacidade de superar posta em xeque, sobre o tabuleiro. As adversidades existem para nos provar, e nos impulsionar a viver. Uma vida sem problemas, sem aflição e sem batalhas, não é vida. Afinal só sabemos o que é bom, quando provamos o ruim. O sabor da vitória só é doce, por que as batalhas são amargas. Pense nisso. LUTE MAIS!
As coisas e as pessoas nos inspiram à felicidade. Ela nunca é dada. Ela existe ou não dentro de nós.
Eles foram inteligentes em inventar algo que manipula pessoas pobres de conhecimento, mas foram burros em achar que ninguém iria desconfiar de tamanha incoerência religiosa ao afrontar as leis do universo.
Quando estiver passando por momentos difíceis,chegarão pessoas lhe trazendo mais dificuldades, escolha a solitude neste momento.
As pessoas tem usado Deus como um tipo de anestesia. E logo depois da dor passar voltam a vida de antes.
Saiba que Deus não quer te anestesiar. Ele quer te CURAR.
Feliz aniversário! Uma frase que milhares de pessoas nos dizem desde o advento das redes sociais, longe uma das outras, sem aquele velho abraço de felicitações. Mas quando o desejo é verdadeiro ele desconsidera a evolução do tempo.
Não posso fazer com que todas as pessoas gostem de mim, mais posso gostar de todas elas mesmo assim.
o coração dilacerado e o sorriso radiante mostrando as pessoas o que você quer de fato que vejam de você. Isso é mostra-se
forte, afinal, você não sara suas feridas expondo-as para quem quer que seja.
Não te permitas que outras pessoas te digam qual direção você deve seguir, não sirva de marionete para aqueles que apenas querem brincar contigo, independente da situação, seja você no controle de sua vida, pois apenas você sabe o que lhe é melhor.
Está cada vez maior o discurso de ódio entre as pessoas, dentro e fora das igrejas. Antes de falarmos sobre direitos humanos devemos primeiramente sermos reconhecidos como seres humanos. Pois a nossa existência por si só já é um ato político. Em vez de falarmos de valores, procuremos partilhar cada um deles, de forma real e concreta.
Eu queria, nem se fosse somente uma vez, que as pessoas fossem o que elas tanto querem demonstrar que é.
Não viva em vão achando que sua vida não é tão perfeita quanto a de outras pessoas, perceba que todos enquanto seres humanos vivenciam momentos bons e ruins. é como uma espécie de roda abstrata que gira frequentemente para o bom e ruim, sem um percurso definido.
Protestos dos Caminhoneiros , Protestos dentro Das Igrejas , Só demonstram o quanto as Pessoas São Egocêntricas .
Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.
