Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...
"Fico admirada como a medida em que o tempo passa algumas pessoas se tornam cada vez mais fúteis beirando a insignificância."
Em meio a essa falsidade toda às vezes achamos pessoas que faz nossos dias valer a pena, alguém que só quer te ver sorrindo e feliz e não pede nada em troca.
Parei no transito e reparei nas pessoas rostos amargurados, marcados como uma estrada sem destino, um sofrimento, um tédio... Qual seria o seguimento: a estrada de cicatrizes em seus rostos, ou uma estrada infinita de gestos inadequados de desilusões? Ah, não terei resposta, pois ainda não cheguei à estrada, só sei que vou segui-la sem destinos.
Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que eu penso delas, elas não falariam mais ainda. Elas sentiriam remorços.
As pessoas reconhecem defeitos em si, continuam a ter e viver estes defeitos e vivem pedindo desculpas pelas condutas resultantes destes mesmos defeitos, sendo que na primeira vez que identificassem esses defeitos deveriam tratar de transmutá-los para que não existissem mais e assim não mais gerassem as condutas resultantes destes defeitos. Ficar o tempo todo choramingando que errou por ter determinado defeito tornou-se bonito, não deplorável. É mais fácil (e exige menos) choramingar.
As drogas são chaves para portas no seu cérebro, o grande problema é que as pessoas normalmente não sabem abrir as portas e as vezes abrem as portas erradas
por isso as drogas são proibidas, pois o ser humano é ignorante ao ponto de não compreende-las e utiliza-las de uma forma errada
"A um tempo atraz achava que tudo era possível, ate que é, a grande maioria das pessoas dizem que "querer é poder", ate entendo... Mas ai chega um patamar na vida que você olha para os lados e vê que esta faltando uma coisa muito, mas muito importante, ai você cai na real e vê que aquilo que esta faltando nunca mais você vai ter, porque uma vez você teve ao seu lado e você deu valor, protegeu, zelou, acudiu e cuidou, mas você "simplesmente" não tem mais, e você não acha forças para ir atras, porque tudo que você tinha você deu, você não se arrepende, mas infelizmente você não tem mais nada para fazer e você (por mais que não seja só sua culpa) você se culpa e se dói ate hoje, e você sabe que vai continuar assim."
As pessoas se orgulham das coisas que sabem, isso é repulsivo prefiro sentir vergonha de tudo o que não sei...
É tão estranho quando as pessoas esperam por algo que já possuem, deve ser uma espécie de medo de ser feliz ou entao incompreensão por não saber que a beleza das coisas não esta a frente dos olhos mas sim no próprio olhar
A vida nos oferece situações, pessoas, lágrimas e decepções para que percebamos o lado bom que nos espera. Assim, saberemos reconhecer a felicidade enquanto ela nos abraça; e não só sentir saudade depois que a perdemos.
As pessoas divirjam uma das outras sobretudo na atitude e no pensamento, qualidade e defeito andam lado a lado, há que saber respeitar o defeito e aproveitar a qualidade que cada um possui, o ser humano dá-nos vantagens em relação aos outros seres…
As pessoas precisam entender que por mais que estejam exortando alguém por algum "motivo", isso não os faz melhor que essa pessoa.
Não estamos aqui para travar uma luta contra as pessoas e sim para Ama-las com Sinceridade, pare de apontar o dedo e julgar o próximo, estenda seus braços para abraçar, ajudar e constranger-los com Amor Verdadeiro.
