Poemas sobre Perfumes
Flor sempre faz bem: paz, luz, perfumes e cores / pra ser mais feliz..., a Alma, mesmo no além!
AJCMusskoff.
A esperança comigo tem "cor"e você grafitante se tornou o agora, enfeitando com perfumes e melodias "planos" existênciais.
Sagrado são as cortinas do templo; onde correm cascatas cristalinas e suaves perfumes que enfeitam valiosos momentos.
Sentir nem sempre está acompanhado do verdadeiro sentimento; por isso gosto do vento, dos perfumes, das cores, da alvorada, dos pássaros, das águas, do tempo... harmonia é equilíbrio perfeito para se encontrar.
Mesmo que coloquem per-fumes em vidros o som do amor os estilhaçará e das flores eternamente renascerá.
Liberemos rosas, perfumes, encantos, elogios... onde humildemente submetemos as delicadezas com que convergem e purificam os horizontes.
Nem todas as flores exalam perfumes e nem todas as palavras te conforta. Cuidado com a beleza que te seduz, as palavras carregadas de elogios são as mesmas que ludibriam.
Num jardim podem existir as mais belas flores, de todas as formas e com todos os mais belos perfumes, mais em meu coração existe uma flor que é a mais linda de todos os jardins...
"...A alma secreta das flores exalam perfumes místicos feito incensos da natureza e eu choro uma lágrima brindando a vida, concentrando-me assim nesse instante lúdico que fecunda minha existência...”
PESSIMISMO.
As flores perdem a beleza, o romantismo dos seus perfumes e nada significam para aqueles que só enxergam espinhos na vida.
Não condenem às rosas a fenecerem comigo... prefiro-as exalando os seus perfumes pelos jardins do mundo.
E de amores renascem as cores, novos perfumes ! Que venha um novo mar, que chegue novos horizontes. Deixo na estrada um pouquinho de mim e levo um montão de você; mas vou !
Teu sorriso embeleza meus dias, teu canto uma grande harmonia de cura, perfumes me dão revigorando os são.
O amor é como um vidro de perfumes, se você o quebrar, não importa o quão tente reconstruí-lo, remontá-lo... mas você jamais vai torná-lo novamente, um perfume.
Como uma flor esquecida pelo vento...assim tu minha alma, colhendo os perfumes dessa vida e levar um dia somente a essência da vida que é a amizade e o amor fraterno...
As flores desabrocham enquanto muitos de nós estamos dormindo e os melhores perfumes nem sempre estão nas mais belas flores.
