Poemas sobre Perfumes
Amar você é ter tudo é viver num paraiso rodeado de flores canticos e perfumes
Amar você é atigir o infinito é ter o belo é sorrir é viver amar você é amar a propria vida caminhando por entre as flores e a prisa dos campos de amores...
Deus é formação pura do verbo divino e, seu, plano era de perfumes de direções, pro todo ser exatamente em realizações, prás partes integrar as realidade do estar lunar.
Têm gente que se alimenta e, sacia, com perfumes, isso é alegria e, virtude, não se turve, é o serviço além de deslumbres.
Como um poeta se perde diante de cores, brilhos e perfumes das flores, também se embriaga diante de tão belo sorriso...
Algumas flores se cheira pode até fazer perfumes, outras sao venenosas, nunca se pisa, mas também não se deve a elas o devido valor.
Já tentei, mas não entendo a ideia de ser livre para beijar outras bocas, sentir outros perfumes, e trocar dia após dia o entrelaçar de muitas mãos. A pessoa se confunde com tamanha informação e não sabe mais de quem é que cheiro, quem é a dona de tal toque, ou qual a boca que só usa vermelho. Não aprende de ninguém tais manias. Não sabe que Carmem ama piano, e Joana faz balé. E que Anita se remexe, embora não saiba dançar. Não sabe! Não sabe que Amanda é a que encaixa perfeitamente em seu peito. E que Clarisse chora fácil quando acaba um livro. Estufa o peito e branda: “Desapego é prática, é prático, uma brincadeira!” Uma brincadeira que logo perderá a graça quando tudo estiver vago e com tempo de sobra para pensar e se lembrar de Carmem, Joana, Anita, Amanda, e muitas outras que por suas mãos passaram. E então descobrir por que findaste só.
Primavera é o meu campo de concentração onde a guerra é apenas dos perfumes das flores d'onde todo assassino se encaixa e se queixa...
Não que eu não veja beleza, nos sons, nas formas, nos perfumes, nos sabores, nas cores... Não é bem isso, na verdade é... Ah! Deixa pra lá.
Feito Cinzas e perfumes que se perdem no vento, assim é a confiança das pessoas umas nas outras. Existem coisas na vida que não vale apena acreditar ou investir muito
Não leve flor para adornar o túmulo no plano terrestre, traga-me perfumes para que eu possa perfumar o meu corpo.
Quero todos os tipos de flores em meu jardim, cada qual com seus encantos e desencantos, perfumes e odores, quero poder a cada manhã ver seu desabrochar seja ela bela ou bizarra, não selecione as que te impressionam por momentos, mas aquelas que brilham em seus olhos a vida inteira.
No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.
"Aceite os perfumes que a vida oferece; e crie a tua essência; misture a fragrância na pele da tua alma e espalhe pelo universo a tua presença".
No desabrochar da vida, a contemplação de um novo tempo. Que venham as flores, seus perfumes e suas cores.
Primavera: estação em que as flores mergulhadas em cores e perfumes exibem a suprema dádiva do recomeço com toda a exuberância da vida.
Você amanhece para mim, com seu sorriso raiando o brilho do meu dia, expirando os perfumes do meu jardim, meu coração suspira de alegria. Com sua luz descortinando tanta beleza, que inveja até a própria natureza. Nos seus olhos a beleza do universo se revela, me fazendo te querer sem cautela, em constelações de carinhos, nos silêncios acolhedores da paz, a paz que seu amor me traz. No aconchego que de amor enche meu peito, no roçar de sua pele que me arrepia por inteiro, tua imagem acariciando meus os olhos ao acordar, meu sol a despontar o despertar, ao lado da melhor pessoa que se pode imaginar.
Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!
E nesse manancial de sentimentos, me perco entre sorrisos e perfumes, desgastando a minha alma, em busca de algo puro e ilustre.
