Poemas sobre Perfeição
A perfeição se esconde nas experiências interpoladas do cotidiano. Ela está inserida de forma sutil nas situações da vida, agindo como um elemento intrínseco que pode ser descoberto por quem está atento e disposto a enxergar além do óbvio.
Feito é melhor que perfeito, pois na busca pela perfeição, às vezes a perversão do desejo por excelência nos faz perder o equilíbrio.
"firme em um propósito para não desacreditar em si mesmo, voce ja tem sua perfeição, a Luz que brilha lá no alto é fruto divino, uma coisa é certa tudo vem das mãos divina"
Não sou perfeito mais sou a obra de alguém que é perfeito,logo a perfeição vivi em mim, no entanto é necessário seguir os decretos do Criador para que a perfeição se torne completo.
A pratica não leva a perfeição, isso é uma das maiores mentiras que te contaram, a pratica trás a melhoria, e melhoria diária irá fazer com que se torne a melhor versão de si mesmo, mas jamais será perfeito até porque o conceito de perfeição é mutável e subjetivo.
Algo raro construído com dedicação determinação e exaustivo foco se chama perfeição, nem que seja em um curto espaço de tempo.
Os erros são indispensáveis para alcançarmos a perfeição, pois aprendemos com eles. Só não podemos desistir...
Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!
Não buscamos perfeição por causa daqueles que nos exigem, mas por causa daqueles que aceitam nossas falhas. Sempre há alguém pelo qual vale a pena ser uma pessoa melhor.
A perfeição não está no corpo, não está na beleza ou no modo de agir, mas sim está no próprio coração regido pela alma na qual defini o caráter;
Portanto as minhas certezas estão cada vez mais certas quando concordam com os meus olhos de verem a perfeição diante deles;
Não ponha à prova o meu caráter, pois você pode se surpreender, que pela paz e entre a perfeição que justifica qual quer julgamento mal intencional;
Vivo como sou, com o caminho certo que quando sigo no errado subvertendo no algo mais que um dia dará certo para provar que o errado também dar certo;
Amar a Deus de todo o coração, é reconhecer a sua magnífica perfeição sem que precisemos pedir nada; é ter sede de conhecê-lo mais e mais, admirá-lo e termos a sua presença como grande motivo de felicidade.
Todos estamos suscetíveis a erros, então não busque a perfeição no outro, afinal de contas, só podemos cobrar aquilo que também oferecemos.
“Sou completamente incompleta. A perfeição não está em mim, e você também não vai encontra-la no próximo.”
Continuarei caminhando em busca da perfeição mesmo sabendo que preciso da eternidade para alcançá-la.
Porque você não vem até a mim e me aceita como eu sou, ao invés de chegar cobrando perfeição? Meu caro, é como dizia Nelson Rodrigues: "Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano". E convenhamos que eu não toco nem de longe piano, muito menos posso ser considerada menininha. Eu sou troncha mesmo, cheia de defeitos. E sabe, eu prefiro ser assim.
