Poemas sobre Paz
Não há paz de espírito sem deixar de nos comparar. Visualizar somente a nossa estrada, ao nosso tempo, mas se diligenciando diariamente para seguir é uma benção eterna.
A urgência da paz é muitas vezes consequência no grito do desalento, uma invocação de socorro pelo silêncio externo, quando todas as vozes invadem o nosso ser. Uma falta, veja só, de habitar em nós.
No silêncio da noite e com um céu estrelado, é aonde encontro o meu estado de paz e consigo refletir sobre a vida, o ser humano e o universo
Somente um homem inteligente encontraria uma maneira de evitar uma guerra... só haverá paz no mundo quando todos os corações se encontrarem!
Eu quero paz, quero cuidar de mim, me respeitar cada vez mais. Dizer não para não precisar mentir. Cansado ou triste, nem precisa se preocupar com a chuva, se for de se molhar, que molhe, se for pra ter goteira, é bom que eu passo logo um pano na casa... Nada como cuidar de si, é cuidar dos outros... Isso se chamar amor-próprio...
Viver bem com paz no coração é uma questão de escolha. Manter por perto pessoas seletas e que amamos, é uma questão de escolha e sorte. Evitar tudo aquilo que nos incomoda ou que nos fazem mal, é uma questão de escolha, sorte e determinação. Esses fatores juntos resultam em; afastar a falsidade, inveja, mentiras, sentimentos corrosivo, rancor, raiva, mágoa, e tudo que nos tiram o sono.
paz.......uma palavra que nos trás conforto, suavidade uma palavra tão calma e sensível, talvez seja tudo que precisamos, tudo que almejamos em nossas vidas que não tem sentido.
A paz ela é capaz de aliviar todas as dores e fazer com que sorrimos denovo.
A diferença entre a verdade, e a mentira. É que, a verdade produz vida e paz. E a mentira, rouba ela, e nos mata gradativamente tirando toda nossa paz e liberdade.
Se queremos nos tormar sábios, nós devemos pensar em tudo que possa nos trazer vida, honra e paz. Falar apenas aquilo que nos edifica e justifica. E, agir conforme a sabedoria divina que é nos dada a cada momento.
Certas vezes eu nem quero a compreensão deles,quero apenas espaço.
Que me deixem em paz,e parem de me encher o saco.
Quer ter paz na alma?
Fique quieto a maior parte do tempo, pois uma mente atribulada traz a existência tudo aquilo que você não precisa.
Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.
Não é menosprezar ninguém por orgulho ou soberba, é pela certeza de que você merece a paz interior que tanto precisa; não espere reciprocidade de quem não te responde, não entregue palavras a quem não quer te ouvir, não de mais moral a quem não te respeita, não perca mais seu tempo com a insignificância da companhia de gente irrelevante. Valorize-se.
"A sua paz depende de seu nível de conhecimento, discernimento e confiança em Deus (Wesley Kennedy)!"
O controle da emoção nos proporciona paz ou conflito, clareza ou complicação sobre a responsabilidade de nossas ações.
To tentando encontrar essa tal paz interior que todos falam que existe dentro de vocês.
Estou em vários lugares diferentes observando o comportamento pessoal humano, e só vejo ingratidão, desrespeito ao próximo, maldade, desafeto. Mas em suas redes sociais, são frases de amor e de Deus. Falsificados, são todos falsos a se mesmos.
Acreditar que o autoextermínio restabelecerá a paz é um ledo engano. O Suicida só mata seu próprio corpo e todo problema, ainda mais agravado seguirá com o Espírito, clamando por uma solução.
