Poemas sobre Paz
O ego, em sua ânsia de se exibir, nos convence de que a validação externa vale mais que a paz interna.Quando ouvimos o ego, o resultado é um cansaço que parece não ter fim. Ficamos exaustos ao carregar máscaras, ao buscar ser quem não somos, ao viver de aparências. Já quando escutamos a intuição, a sensação é outra: leveza, certeza, mesmo que o caminho pareça difícil. Ela nos conecta ao que nos faz vibrar, ao que nos faz sentir vivos.
A Espada de Jesus simboliza a Palavra de Cristo, a escolha de seguir a Verdade e a Paz que vem de Deus.
A Palavra de Deus é como a água que rega a nossa alma, trazendo Paz e Alegria. Ela nos faz crescer espiritualmente e frutificar para que outros também recebam essa Fé. Deus está pronto para abençoar aqueles que O buscam.
O Espírito Santo é o Nosso Melhor e Único Tesouro Que Nos Traz Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio.
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
Controle emocional é estar em paz em cenários desafiadores onde muitos entram em total estado de ansiedade e desespero!
Paz é aquele estado interior que nem a alma nem as palavras dão conta de explicar. Somente de sentir!
A verdadeira felicidade nos coloca num estado de plenitude e paz que independe das pessoas, lugares, fatos ou circunstâncias!
