Poemas sobre Paz
É esse sentimento que estimo pra mim. Poder olhar sempre além do muro e encontrar a paz. O mar me acalma, e o tenho bem como meu pai.
Que possamos ter esse “elã”, não permitindo a morte de nosso desejo pela paz, pelo amor, pela celebração da vida e por essa busca de nossa identidade, singularidade no mundo.
" A alegria, o amor, carinho e a tranquilidade, sao as chaves para um grande sentido de paz, fraternidade e para sempre alimentar as nossas almas. "
Aquele céu nublado abriu-se em um lindo manto azul e me trouxe paz. As nuvens que pairavam sobre o céu cinza agora são tão alvas como a barba do Dumbledore. Um vento de mudanças soprou pra longe qualquer nuvem que me impedia de chegar a você. Pela primeira vez em anos eu acertei. Pude mostrar que eu fiz a escolha certa e mostrar que mudanças foram necessárias para isso acontecer. Não foi ruim mudar. Mudar é legal. Hoje eu posso dizer que eu cresci. E foi por você, não só por mim, mas principalmente por você. Porque eu sinto que pela primeira vez eu fiz a escolha certa. E essa escolha é você
Sejamos a paz que o mundo precisa, se você tiver paz interior, de alguma forma ela irá refletir ao seu redor, tocando tudo e todos que estão com você, formando uma corrente de íons gigantescas.
Não ponha à prova o meu caráter, pois você pode se surpreender, que pela paz e entre a perfeição que justifica qual quer julgamento mal intencional;
Vivo como sou, com o caminho certo que quando sigo no errado subvertendo no algo mais que um dia dará certo para provar que o errado também dar certo;
O descaso abalou a minha paz, por algum motivo casual que me fez pensar no valor que esquecemos um dia de perceber da nossa própria vida;
To querendo amar alguém sabe, mas de verdade, to querendo viver intensamente, to querendo a paz de um sorriso ao abrir os olhos, to querendo amar e ser amado, to querendo tempo, pra perder tempo com você!
Que tenhamos Fé suficiente para alcançar nossos sonhos, a paz de um sonho tranquilo e a liberdade para serfeliz
Que tenhamos Fé suficiente para alcançar nossos sonhos, a paz de um sonho tranquilo e a liberdade para ser feliz. Obrigado Senhor o dia-dia que nos motiva a caminhar superando as barreiras cada vez mais, para algo melhor alcançar. Sem se desviar do caminho do bem. Pedras e tropeços vão me fortalecer. Agradeço por ter passado por situações em que Deus pode nos acolher.
Que tudo faça-se presente diante de teus sonhos e expectativas...
que tudo seja belo e que á paz seja infinita diante de ti!
Os efeitos brancos da bola de neve o induzem a beleza da paz, mas não fique olhando se a mesma estiver em sua direção.
A paz que só é possível quando você ultrapassa seus próprios calvários e desertos interiores. Por mais óbvio que isso pareça, só a paz interior pode nos vestir da mais plena alegria e felicidade.
Tolos são aqueles que procuram a guerra sem necessidade,pois mal eles sabem que a paz é o melhor a se procurar
