Poemas sobre Paz
Dentro da minha casa, tem sonhos.Dentro dela tem cores,de paz e alegria.Dentro dela tem harmonia e encantos mil,porque tem coraçao puro.Dentro dela tem vontades e desejos do bem,tem amor no coraçao.Dentro dela tem olhos de amor,e compaixao e jesus no coraçao...!!! Por fora tem cores de emoçao,e por aqui quem passa.....para...!!! porque nao se contem de emoçao,e sente a presença de Deus no coraçao.!!!simone vercosa
Pense na paz, no amor, no perdão, alimente a energia do bem, da prosperidade, felicidade, saúde e alegria. E se alguém te olhar atravessado, sim, porque nem todos têm bons olhos, não ligue, não se deixe influenciar, não permita que a energia negativa dos outros contamine você. Isole-se sempre que possível do convívio com gente assim. No mundo em que vivemos atualmente é preciso ser prudente, nem todos que se aproximam são amigos verdadeiros e desejam o nosso bem.
Observe com cautela quem permanece sempre ao seu entorno, você saberá diferenciar quem deve manter ao seu lado ou descartar. Aprenda a falar "não", o mais importante na vida é nossa felicidade e paz de espírito!!!
(...) Porque com o tempo você aprende que é bem melhor ter paz do que razão. Aprende a agir no amor, aprende a conviver com todos os tipos de pessoas, e mesmo sabendo e conhecendo as intenções de cada uma delas sabe que não cabe a você apontar seus erros, cada um tem e terá o que merece. A hipocrisia alheia jamais valerá sua paz!
Já vivi tempos de ira, de dor, de tragédias... Hoje vivo a paz ... Olhar para trás já nada significa, não há lágrimas a derramar,
nem temor com o que virá. Há a serena certeza de que os dias são bons, de que a vida vale a pena e de que posso mudar tudo ao meu redor...basta apenas que eu queira e que eu acredite na minha capacidade de construir algo melhor. Cika Parolin
É impossível uma pessoa ser feliz desejando o mal ao outro. É impossível uma pessoa ter paz, enquanto propaga o desamor. É impossível uma pessoa ter a consciência tranquila enquanto não deixa o orgulho de lado e trata o outro com humildade.
"O sol agora se foi e a lua voltou, exuberante beleza, a paz volta a reinar e a vida volta a florir, ás estrelas brilham ao redor dela, é a arte da beleza, e em sorriso a perfumada lua se despede do sol para sempre, dando início a uma nova vida, a uma nova era de paz, amor e bom viver, viva a restauração... Lua Seja bem vinda a vida em toda a sua plenitude e beleza, fica a saudade, mas vem a satisfação de uma batalha vencida contra o mal"
As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.
Semana linda se começa na véspera,com pensamentos positivos,e desejando paz para todos.
Feliz semana !
"Aos poucos a angustia se dissipa, dando lugar à paz que só a certeza de um grande amor pode trazer."
Sou apenas um homem. Mas um homem pode ser mais do que um se tiver na alma a paz de um ser como um viver intenso se faz.
Só haverá paz no mundo,quando todos começarem a agir como pessoas civilizadas.Fora isso a palavra Paz,é apenas uma palavra em destaque,que não tem e não faz o menor sentido para os outros,"Paz".
Quero observar através do coração as coisas simples que causam paz na alma, olhar com os olhos da Fé para os milagres que ainda estão por vir.
A paz que me invade por inteira,é quando sinto Deus,e o poder que ele me dá,através da oração,sinto minha alma voar.
Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!
O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."
BOM DIA – 12/08/2017 – PAZ QUE O CORAÇÃO PRECISA
Bom dia! Que Deus nos permita ouvir o seu doce canto na calmaria das águas e aquiete a nossa alma no silencio dos vales. Desejo que nosso dia seja habitado pela paz que seu coração precisa!
A paz autêntica é cultivada no silêncio da alma; entretanto, para ser mantida, precisa ser regada por boas ações.
