Poemas sobre Pássaros
Seja livre como a águia que sobrevoa as alturas e quando têm fome vai à busca de alimento. Não feito à galinha que não voa e se alimenta quando o dono do galinheiro determina.
Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpo sadios.
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
Fui lançada como águia, jogada de um penhasco aterrissei em um ninho chamado terra ,aprendi a dar rasantes. Fui criada por um ser chamado Deus ,conheci um palco chamado vida , aprendi a ser artista ,moldei meu personagem e meu destino é brilhar.
As almas mais fortes vêem o horizonte com olhos de águia e planeiam sobre as adversidades com segurança, diverso das almas corruptivas na qual a esperança de vislumbrar o horizonte foi estirpada.
Neste momento que admiro a Águia , que como todos os animais não tem duvida da sua existência , águia ela sabe nada ela sabe voar , ela não faz outra coisa a não ser SER ÁGUIA...
Quando eu me tornei águia, voei longe até o topo dos montes, abandonei com um sacrifício sabiamente calulado a minha antiga boca, a minha antiga presa. Porque quando eu era humano,gastei-as demais com palavras e caças vagabundas. Desci da montanha renovado, como o ser águia que me tornei, ganhei mais força, mais vida e mais sabedoria. Se eu não me deixasse ser águia, de certo morreria.
Queria ser uma águia pra voar voar bem alto e em teu coração pousar. me aconchegar em teus braços e nunca mais voltar
A águia não morreu, ela apenas trocou a cruz que carregava sob as patas por flechas e um ramo de oliveira.
Ao contrário da águia, não podemos ser eternos, mais deveríamos, passar por uma mudança longa e dolorosa e fazermos o vôo da renovação.
O que faz a águia diante da tempestade? Onde ela se abriga? Ela não se abriga. Abre suas possantes asas, que podem voar a uma velocidade de 90km/h, e enfrenta a tempestade. Depois de superá-la, voa tranquila, acima da turbulência das nuvens. Ela sabe que as nuvens escuras, a tempestade e os choques elétricos podem ter uma extensão de trinta a cinqüenta metros, mas lá em cima brilha o sol. E nós, humanos, o que fazemos diante das tempestades da vida?Escondemo-nos em ostracismo ou as enfrentamos com coragem e confiança - certos de que, após as dificuldades, conquistaremos a vitória?
Quando o filhote da águia ainda mal consegue voar, a águia destrói o ninho com o propósito de impedir que sua cria volte à comodidade. Leva-o às alturas e de lá o atira no abismo da atmosfera a fim de despertar nele a poderosa força de rei das aves. E nós, humanos, o que fazemos com nossos filhos? Também os preparamos para serem independentes e atuarem com coragem e determinação no mundo?
